Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Evento E&D

*~~Bubble~~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, como curti bastante o evento do melhor desenho que teve na E&D... Então surgiu outra ideia envolvendo desenho também.

Não irei criar um tópico gigante rs, pois, é bem simples.

Seria o seguinte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(não é preciso criar conta)

É um jogo em que você tem que acertar o que a outra pessoa está desenhando. Os moderadores da área reuniriam os membros que quisessem participar através do tópico de inscrição, marcaria data e hora em que todos estivessem disponíveis para participar do evento e os membros que fossem participar usariam o próprio nick aqui do fórum. E seria numa sala fechada, apenas para os participantes, os moderadores fariam parte, porém na vez deles, pulariam a vez, não iria alterar pontuação...seria apenas para ser o líder da sala. Acho que seria legal ter mais de uma partida, para ser mais competitivo, mas fica a critério de vocês o número de partidas do jogo.

É bem dinâmico, acho que seria divertido ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apoio o seu evento

E também tem outro site que acho melhor. Ele se chama gartic, tem a mesma função.

Só temos, que ver algumas regras para o evento, pois no site também tem regras. Acho que seria melhor aplicar as regras do jogo no evento.

O tanto de partidas acho que pode ser 3 vezes, se não me engano, todo mundo desenha 2 ou 3 vezes.

No jogo também tem dicas, pra mim ta liberado.

Bom tai a minha opinião, se eu tiver mais ideias eu comento aqui.

Até

jULpNHvwrTQYi_e.jpg

tumblr_nldp0eUvyU1u72u9oo1_500.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.