Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PATCHED] CFAL/NA/EU/PH/IN/FG - OneHit Synboz | v2.4


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ei bia e outros hackudos do CF, blz, sei que vc n tem culpa, mas vou alertar todos...O meu entra, ai eu entro na partida de boa, da uns 15 minutos da hack detected, se aconteceu isso com alguem me fale...Meu windowns>>> XP

'' If you can dream it, you can do it. ''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ta deixando o jogo com muito lag concerta ai pfv!!

 

Já disse que não sou autora do cheat, então não tem como eu concertar.

Outra coisa, eu testei e meu Ping estava 7, então não tenho e nunca tive problemas com lag, por isso não citei nada relacionado no tópico.

 

Bia, clico no hack para iniciar e não abre. Sabe me dizer o que é isso ?

 

Na verdade ele abre sim, o problema é que ele não notifica quando abre, ele fica na desktop.

 

Sobre problemas com hack detected eu não sei o porque que está dando isso, no meu está funcionando normalmente.

 

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack funcional e tópico muito bem formatado e postado...

O único problema é este problema do pisque, fiquem tranquilos. Joguem sem hack até quando sair a próxima versão (a 2.5), que provavelmente o SynBoz vai arrumar este erro. Apenas NÃO ativem o CrossHair, que pisca junto com a interface do menu do hack, joguem com a mira comum, e se jogar de sniper, joguem normalmente, usem apenas o wall. Espero que leiam e se mantenham informados com isso.

 

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse scan parece falso, fala q o avast nao detect vírus, e o meu avast ainda no download apito falando q é vírus!

- “Quando o mundo acabar, essas tais pessoas civilizadas, vão comer umas às outras”

http://i.imgur.com/588v8bc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse scan parece falso, fala q o avast nao detect vírus, e o meu avast ainda no download apito falando q é vírus!

 

Eu não citei nada que anti-vírus não detectasse, até porque no meu anti-vírus também detectou.

Apenas desative o anti-vírus antes de baixar, os vírus do cheat somente são para a funcionalidade do mesmo.

 

E lembre-se que não lhe obrigarei a baixar, fica a sua escolha.

 

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse hack é cheio de erro... no meu aki o XTrap fica dando erro: File is Modified W[2007] L[0] BugTrap.dll e o hack fica dando a mensagem: Ficar na Pagina ou Sair da Pagina. eu saio clickando e a mensagem não sai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o que está acontece... Quando está prestes a terminar o Download: Falha - Erro na rede.

Já tentei desligar o Ant Vírus e talz.. mais nada

 

Não sei porque ocorre esse erro com alguns membros, e hospedei em 3 sites ainda.

 

Bia o menu esta bugado vé ai

 

Como eu havia dito no tópico, o menu tem um pequeno bug, ele fica piscando, mas dá sim para utilizar o cheat normalmente.

E como eu havia dito no tópico também, não tem como eu arrumar esse bug pois não sou a criadora do programa.

 

Só uma duvida o anti virus tem q pernacer desativado enquanto o hack esta ativo ???

 

Meu caro, eu só recomendo desativar o anti-vírus porque provavelmente alguns vão detectar o programa. Mas alguns anti-vírus perguntam se pode permitir o arquivo ao baixar.

Com o anti-vírus ligado ou não, ele continua funcional, a não ser que o anti-vírus automaticamente exclua o programa.

 

Se eu ligar meu antivirus o hacker vai continuar funcional?

 

Sim, a não ser que ele exclua o arquivo automaticamente, o que não é o meu caso, pois o meu pergunta se pode permitir o arquivo ao baixar.

 

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.