Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pq meu fly bypass não ta dando o terceiro ?

Gustavo_5
 Compartilhar

Posts Recomendados

É isso ai, comigo tb alguem posta ai, antes eu usava o 2.1 mas a porra do gc atualizo o

hacker-shield e eu n to conseguindo hackear mais. Eu ja troquei até de By Pass (eu uso

o fly) mas n adianta nada, em alguns foruns diz que é pra clicar em 9 minutos de jogo,

mas n serve eu fa´o isso e sai mesmo assim (n sei se é 9 minutos pq o relogio n pega)

me ajuda ai, joga só 9 minutos é pouco.

rolleyes.gif dry.gif mellow.gif

unsure.gif angry.gif blink.gif Brigadão

huh.gif laugh.gif wink.gif

ohmy.gif tongue.gif sad.gif

cool.gif biggrin.gif smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, como ja falei em outros post's, use o bypass, pq só o shak3 não é garantia...é só fazer os passos que o MOD descreveu num post fixo na se´ão de cheats, dai vc ve se funfa ou não..=)

Se o Terceiro não abrir sózinho, é só vc marcar o tempo, dai vc abre manualmente o Terceiro, é só clikar lah.. xD

E "dedo no meio", duplo post pode levar warn, é por isso que existe a op´ão edit ok????

Então pensa melhor na hora de fazer duplo post cara, é só editar, é mais facil e rapido...

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.