mokona51 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 1º Topico !! :D <3 Hake de Auto Kill Funcinando 100% ! Em todos as Missões ! isso Mesmo sem Exeções !! [São apenas 3 Pequenos e Facies Passos !! 1º Passo Baixe o Arquivo Ai.Kon Extraia em uma Pasta Randon do Seu PC !! Dow !! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan !! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º Passo Abra seu Grand Chase e Deixe Seu Grand Chase Atualizar 100% !! Apos estar 100% Atualizado,Va na pasta Randon Onde Extraiu o Meu Hake ! Copie o Ai.kom e cole ele dentro ATENÇÃO !! Copie a Ai.Kom e Cole o Ai.Kom Dentro Da Pasta AI Que se Localiza Dentro da Pasta Stage,Na Pasta do seu Grand Chase ! e Clique Entrar ! 3º E Ultimo Passo ! Se Divirta !! :D Lembrando Foi o Meu Primeiro Topico ! Quem Gosto Agradeçe ! Não Custa Nada !! <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omixiaolin 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 Bom topico, bem organizado e funfou o_o Testado e Aprovado!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mokona51 0 Postado 30 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 Vlw manin ! =D como ja disse meu primeiro topico logo ira vir mais !! =D ah... funciona sim ^^ 100% =D :D qualquer coisa eu edito ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas conduta 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 muito bom mas eu nem precisava quase mas vlw ai^^ ryan nivel 34 4 classe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haziel359 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 @mokona51 Achei o tópico um pouco mal organizado por que das letras muito pequenas Por Favor almente as letras para o Bem do Nosso Fórum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mokona51 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 @Haziel359 Agora num da mais pra aumentar mais nos prosimos topicos eu faço as letras maiores é que eu esqueço que tem pessoas com problemas visuais =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sektorrlll 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 parabens pelo hack ai vei mas tenho uma critica pra fazer n sei se tem como arrumar ja usei 3 auto kill e os 3 tem o msm problema chega no monban o hack n funciona nele ai tenho q matar eu sei q n custa nada matar mais fica chato assim parabens pelo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mokona51 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 @sektorrlll Manu aki em casa funcina normal ...quando chega no chefe o auto kill mata sosinho ...tem aulguns monstros que o auto kill demora alguns segundos pra matar então num atake o boss ate uns segundo uns 15,20 ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haziel359 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 @mokona51 Não tem problema só clicar em E almenta as letras vlw Pelo bem do nosso Fórum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 cara o tópico ficou bonzinhu mais faltou um pouco de organização arquivo funcional e tals tah bom pro primeiro parabéns ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mokona51 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 valew a dica leo ....concertesa o proximo topico vai tar rox pode ter certeza ! Valew manu pode deixar que os proximos seram melhores organizados e teram video aula e SS !! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 man só organizar seu topico mais, e se quiser psotar ss para por exemplo, ficar mais "bonito" rs ^^" minha dica para você é um conteudo simples, mas para o 1° topico arrazou ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mokona51 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Brigadão little xD ja que eu arrasei pode agradecer !! <3 amanha fasso mais topicos ! tutoriais,dicas etc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marvermelho 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 cara n deu "/ gostaria de ajuda Mais vlw mesmo assim obrigado pelo tamanho das letras tenho problema de vista :):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mokona51 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 vc baixo o hake e extraiu ele dentro da pasta AI que fica dentro da pasta stage do seu grand chase ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulos2oi 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Kra o hack ta pegando mas só que coloca a letra um pouco menor e as cores não tão forte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutoaka 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 ei eu to tentando baixar o hack mas n da. aperece la localizar ai n acha oque eu fasso?:confused: por favor responda!!:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DF! 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 UPEM MEU PET É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se NESSE TAMBEM É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeuestevao124 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Vlw thank's muito bom funfo direito... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mokona51 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 @narutoaka manu siguinte ele é programado para o meu computador se sua pasta do grand chase estiver nos meus documentos é so mudar ^^ é apenas por onde esta o seu grand chase !:D @jeuestevao124 Nada ! =D esse é meu obejetivo deixar o pvp foda pra ter desafios e mais desafios !! =D @DF ! num flood ! estraga o forun ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wovtekunas10 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 muito Bom!!! voce explico certo, os outros topicos naum diziam qe precisava ser dentro da pasta AI por isso naum funcionava , mas vlw ai !! show :DYPINUS:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mokona51 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 essa é a ideia ensinar como fazer exatamento como é ....tem topicos que fala baixe esse arquivo e coloque dentro da pasta tal como vo sabe onde é a pasta tal etc xD vlw manu ^^:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordsacred 3 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Boaaaa vlw aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
takuma5 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 poxa cara otimo topico parabens:D;):cool:ta de boa otimo fufa perfeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::.2.::. 1 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 cara vou parecer meio chato mais será que poderia me ensinar a editar o ai.kom? sei que deve ser muito chato mais ja procurei muito na internet e nun acho se puder me add no msn: [email protected] ou me add no gc: bothabbo vlw desde já ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados