Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dicas] Não seja enganado pelos "Trade Hacker's"

Ipole
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muitas vezes, queremos um Trade Hacker, mais cara... Não sejas bobos.

Todo mundo um dia foi "nooB" , mas não é porque você sendo, terá que usar Trade Hacker, apesar de ser perigoso.

Eu percebi, e refletir comigo mesmo, e descobri (Oquê você descobriu? = Como eles nos enganam)...

Agora meu amigo, eu irei dar dicas como se prevenir desses "Trade Hacker's" que aparecem:

- Nunca desative seu anti-vírus;

( Por quê não posso desativá-lo ? )

R: Cara... Você estará dando acesso seu PC à Vírus

- Não existe essa de: "Não deixe seu nome gravado, caso contrário o trade hacker não vai funfar;

(Ué, como assim ? )

Meu amigo... Se tiver um KEYLLOGER(O que é comum) no Hacker, TCHAU meu amigo. Assim, você vai colocar a senha e seu loguin lá, ai as tecla que você digitou, vai pro e-mail do cara lá, já que o Trade Hacker tem/terá keylloger, sendo assim você entregou praticamente seu acesso do jogo.

- Cuidado com o tal do "Ardamax";

( O que é isso Ipole ? )

R: Meu caro, Ardamax é : Sistema de monitoramento ao usuário. Ou seja... Keylloger.

Alguns anti-vírus detectam Vírus de cara ao Baixar o Trade Hacker, e quando você ver qual o vírus, será: /trojan/Ardamax

Ai meu caro, se você tiver feito a cagada de ter desativado seu anti-vírus, você já sabe né.

- Não seja enganado pelo vídeo;

( Sim, alguns vídeo comprovam eles com Trade Hacker, funfando, porém...)

Sim, algumas das vezes vemos eles hackiando com o Trade Hacker, porém, muitas das vezes, que ele uploandam o arquivo para 4Shared,Mediafare etc. , nem sempre é o mesmo aplicativo que ele usou no vídeo. Ai, parece ser o mesmo, mas não é. E quando você ver que não é, é simples saber, pelo fato do hacker não abri na sua casa. Ou seja, se você desativou o anti-vírus, e quis testar o Hacker, no momento que você clica no aplicativo(Trade Hacker) para abrir, ele não abrirá(Eles fazem uns paranauê para o aplicativo não abrir,aparecer), sendo assim seu computador já está infectado pelo Keylloger ou outros vírus.

-------------- x ------------- -------------- x -------------

Bom pessoal, isso é tudo que eu sei ou aprendi, espero que vocês valorizem essas dicas, pois são muito importantes elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Boas dicas, não pode dar mole porque os outros vão abusar. Ardamax é o KL mais usado porque é bem fácil utilizá-lo, e fica de novo a observação, como o Ipole disse no tópico, não só a sua conta de jogo estará em risco como também qualquer informação que você acesse ou digite. Ardamax pode até tirar Prints da sua tela! Eu já mexi um pouco com esse KL para testar e é fácil passar para alguém, vocês não nem ideia.

Agora um aviso geral: a área de MU recebe muitos tópicos com fins maliciosos na área de Cheats, então, pessoal, tomem cuidado com o que baixem, exijam o Scan do arquivo, e contate um Moderador se sentir que algo está fora de lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.