Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Duvida] Bug ZP


'Kaemize
 Compartilhar

Pergunta

Tópico Fechado

Motivo: Dúvida Solucionada

A dúvida do autor já foi resolvida, e para manter a organização da área o tópico será fechado. Obrigado a todos que responderam tal dúvida de forma útil.

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Olá Galerinha , Eu Queria Saber Se Da Pra Bulgar ZP Ou Se Alguem Já Conseguiu ? Porque Eu Vejo Varios Player's Escrevendo Assim No Lobby ( /zp *Numeros ) Alguem Sabe Me Dizer ?

~Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Olá Galerinha , Eu Queria Saber Se Da Pra Bulgar ZP Ou Se Alguem Já Conseguiu ? Porque Eu Vejo Varios Player's Escrevendo Assim No Lobby ( /zp *Numeros ) Alguem Sabe Me Dizer ?

~Abraços

 

Mano, isso é pra tirar onda com vocês, (ja vi isso um monte ficaram escrevendo no lobby) pra voces pensar q tem como conseguir zp atraves disso "/zp e o numero q quizer"

não é thesims nao que bota codigo e ganha simoleons uahsuashuash ^^

so comprando mesmo pq e a moeda da empresa z8games ne ^^

então axo que não tem como bugar não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Outra coisa,muitos fazem geradores de Zp falsos,muitos é só pra roubar sua conta,então não acredite.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bug De Zp e Gp Exite Comigo pego mais levei ban permna A pessoa Buga Telo Html da z8 mais quando eu comecei a usa os zps de ban e nao vou posta nem video nem o rack pq esse saite nao presta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Creio que você tenha compreendido que não existe nenhuma forma de bugar gp/zp e que também não existe geradores, qualquer coisa do tipo que te enviarem não aceite pois são arquivos repletos de virus que vão prejudicar seu computador.

 

Caso ainda reste alguma dúvida favor contatar-me via perfil para que eu reabra o tópico.

Trancado [x]

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.