Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Zoro-One Piece

Shini'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem,não sou muito bom em fazer signs e tals...

Mas fui vendo tutoriais videos aulas lendo algumas coisas.

O máximo que eu consegui fazer foi isso...

Por favor avaliem e deem suas opiniões

Primeira sign do tipo...

-V1

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

-V2

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No geral ela ficou bacana, mas....

A coloração da render não combinou com o ambiente, ela ficou muito laranjada, sendo que as cores que predominam no trabalho são o azul e o roxo, então, aplique um Photofiltre ou Selective Color com Clipping Mask na render, e tente fazer as modificações até a render ficar mais ou menos com a coloração do ambiente;

Posicione essa tipografia mais próximo da render, ou retire a mesma pro trabalho não perder o foco;

Você misturou muitas cores no trabalho. Tente utilizar no máximo 3 ou 4 cores, pro trabalho não ficar todo purpurinado @.@.

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

No geral ela ficou bacana, mas....

A coloração da render não combinou com o ambiente, ela ficou muito laranjada, sendo que as cores que predominam no trabalho são o azul e o roxo, então, aplique um Photofiltre ou Selective Color com Clipping Mask na render, e tente fazer as modificações até a render ficar mais ou menos com a coloração do ambiente;

Posicione essa tipografia mais próximo da render, ou retire a mesma pro trabalho não perder o foco;

Você misturou muitas cores no trabalho. Tente utilizar no máximo 3 ou 4 cores, pro trabalho não ficar todo purpurinado @.@.

Abraços.

Como eu falei não sou muito bom e fiz esse trabalho com assistindo uma video aula...

Mas com essas dicas maravilhosas irei praticar bastante.

Obrigado por compartilhar isso irá me ajudar bastante,mas não só a mim,mas também aos membros que visualizarão esse tópico. <3

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.