Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me Ajudem Ai Por Favor

pedroks333
 Compartilhar

Pergunta

Ola, estou com um problema no GCBR quando eu estro em qualquer fase ou no PVP o jogo fica travando ele da um passo e trava da outro e trava e assim vai e eu nao consigo jogar mais quando eu entro e tudo normal sem lag e nada e so nas fases que da isso, e o meu jogo esta em 1028x768 e ja coloquei em 800x600 e mesma coisa as configs do meu pc sao essas

Pentium IV 3.4GHz

Memoria ram de 1.5GB

HD De 500GB

Placa de Video GeForce 6500 512 MB

S.O Windows XP SP 3 Crackeado

Me ajudem quero muito jogar GC, e ainda minha net e de 10MBS

e este PC roda varios jogos como Digimon Masters Dragon Ball Online Saint Seiya Online Point Blank Cross Fire Combat arms tudo nos graficos maximos me ajudem PF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Se isso está acontecendo no PVP também, dou a mesma resposta que eu dei no seu tópico anterior, provavelmente alguma coisa está pesando o Grand Chase enquanto você joga, pode ser lixo demais no seu computador ou você está executando algum programa junto com o mesmo. Minha resposta na sua ultima pergunta foi essa:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/2230380-me-ajudem-ai-por-favor.html#post8546031

Abraços.

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

• 0

lol mano o meu tava travando o tempo todo mais tipo eu fechei e abri o gc e continuo mesma porcaria fechei novamente abri criei uma sala em uma missao assim que criei a sala fiquei apertando F9 e tipo foi direto pro carregando e paro de dar essas travadas ridiculas tenta ai xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.