Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me Ajudem Ai Por Favor

pedroks333
 Compartilhar

Pergunta

Ola pessoal eu estava jogando GC a 1028x768 e estava tudo normal ate quando eu jogo a torre sombria para upar meu azin ele da um passo e trava e dai volta e da outro passo trava e volta e assim vai e nao cinsigo jogar e eu escuto eles falando e talz mais a imagem meio que trava e depois volta se alguem puder me ajudar ficarei agradecido aqui as config do meu pc...

Pentium IV 3.4GHz

Memoria Ram de 1.5Gb

HD de 500GB

Placa de video GeForce 6500 512 MB

por favor me ajudem antes na season chaos eu jogava de boa e agora voltei a jogar ontem e ta nisso e o meu pc ta nos requisitos do Jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Qual seu Sistema Operacional ? Se for Windows 8, o GC está tendo problemas com ele, muita gente não tá conseguindo jogar devido aos erros, para mais informações, veja:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se o seu Sistema Operacional não for o Windows 8, reinicie seu computador e faça uma limpeza nele utilizando o CCleaner, porque os requisitos que seu computador tem deveria rodar o Grand Chase bem.

Uma boa dica também é que na hora que voce for jogar, feche tudo, deixe apenas o Grand Chase aberto.

Abraços.

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.