Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Incompatibilidade com Windows 8 (Não todos, mas a maioria não pode jogar mais no 8).

adairtonronan
 Compartilhar

Pergunta

Para quem usa o Windows 8 e não consegue mais jogar, tenho péssimas noticias. (Quem tem windows 8 e consegue, tem sorte). Não é recomendavel jogar com o Windows 8, mas pega em alguns casos, na maioria não.

Andei falando com a ~tama (Administradora da pagina do Grand Chase da lug Oficial) e ela disse que estão tentando resolver ainda, pois muitos usuários não podem jogar, a maior parte por causa do sistema que é Windows 8, então para quem tem o mesmo instalado, recomendo a instalação de windows 7, pois, pode demorar um pouco para voltar a pegar o jogo no 8 em geral. Ela também disse que talvez (não é certo) tenha uma manutenção de hoje para amanhã, para tentar resolver isso, se não conseguirem, não vai ter suporte mais para windows 8 por um tempo. :/

Requisitos padrões para o funcionamento certo do jogo.

• Windows XP / Vista / Seven

• Pentium 4 2.8GHz ou superior;

• Memória: DDR2 1G RAM ou superior;

• Placa de Vídeo NVIDIA GeForce4 7400 com 128MB, compatível com a última versão do DirectX ou superior;

• Placa de Som compatível com Direct3D;

• Conexão de Banda Larga.

Ajudei? Então, não custa nada agradecer, ajuda muito. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Isso é erro técnico deles, pois ante-ontem joguei GC numa boa, e o meu é W8, foi depois dessa Att, que deu essa merda toda, não é justo perdemos dias de jogos, por erros da KOG, espero que compescem quem se fu***. Chateado também, porque comprei esse pc recentemente, e se eu for formatar o Windows, pra botar o 7, eu perco a garantia, então o jeito vai ser esperar até eles arrumarem isso :chorando:

Link para o comentário

• 0

Pois é,aqui também parou de funcionar. Quando abro o GC ele simplesmente não abre,some da tela. Procurei várias respostas e nada,vídeos no youtube e nada resolveu. Sorte que eu tenho além do W8 um XP,e nele ta rodando normalmente,pelo menos não vou parar de jogar,mas meu pc com w8 é bem melhor,então vou esperar ansiosamente esse retorno. Realmente,é erro técnico deles,pois ontem eu tava jogando normalmente -.-.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.