Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Tela preta na granada de "fogo"


notturno995
 Compartilhar

Pergunta

Alguma alma bondosa me ajudaaa !

Eu recomecei a jogar C.A hj , mas me deparei com algo muita chato e ineesperado...

Quando alguem solta aquela granada de fumaça de fogo (mesmo sendo do msmo time) quando passo por cima da fumaça minha tela fik pretaa !

e o msmo acontece com lança chamas...

cara to loko pra joga C.A só q com tela preta dreto nao da!

 

Obs: Ja formatei o PC

Obs² : se eu jogar tal granada de passar pro cima da fumaça acontece a msma coisa

Obs³: ESTOU DESESPERADO .

 

Agradeço a alma bondosa que possa me ajudar...

Fuizz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Kra pode ser a sua placa de vídeo que não suporte os novos gráficos do CA, neste caso vc teria que mudar ela por uma um pouco melhor ou se quiser pode tentar atualizar os drives da placa de video ou monitor talvéz resolva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ok vou tentar,

obs :meu pc é IBM 3 gb de ram 250 de HD placa de video ATI (eu acho) vou tentar atualizar os drivers, qlqr coisa posto aki

 

Atualizei minha placa de video e nd..

 

olha o print do que acontece qndo eu passo por cima da granada ...

 

combatarms16e.jpg

Configuraçoes Open GL :

configopengl.jpg

 

Config do C.A

Resolução 1280 x 800 ( a msma do PC)

32 Bits.

 

HELP PLZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara como isso ta acontecendo no mundo todo a microsoft ira colocar a soluçao nas proximas atualizaçoes!Esse erro deu 5 vezes comigo ontem!

 

Ou pode ser o seu pc que não aguenta como disse o davisanro ou erro que eu citei !Se for caso de pc que não suporta jogue em uma lan ou troque de pc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O que eu não me conformo foi o preço q paguei nsse pc e nao psoo nem joga C.A, sempre jogui otros tipow > Cs, gb, rag (tnho até um servidor), Gc e mais um mont e nunca deu erro,

to mega desesperado ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Realmente de doer, tente atualizar seu directx para o 9.0c o mais novo:

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Se ajudei agradeça n eskeça.

 

Ok, to baxando lá ja ja edito..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara eu tinha um leptop da acer e a placa era on-board e acontecia isso tb.... é a sua placa de video que deve ser on e fica desse jeito que nem ficava comigo... o jeito e comprar uma nova vga melhor pois essa é muito fraca

 

OBS: nao adianta intalar novo windows nem nada e nao tem nada a ver o que ''ai miodio'' disse ... tenho a maxima certeza de que é placa de video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.