Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas Para Nao Ser BaniDo Funfando ! xD

DeSeRt
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dicas para GB

Essas sÃÆ’ƒÂ£o dicas simples para evitar ao mÃÆ’ƒÂ¡ximo ser banido do Gunbound,aposto que muitos aqui sabem e fazem algumas dessas coisas e por isso nunca levaram um Ban na vida. EntÃÆ’ƒÂ£o vamos lÃÆ’ƒÂ¡,isso pode ser muito util para salvar sua pele em um futuro bem prÃÆ’ƒÂ³ximo!

1ÃÆ’‚°) Quando se usa um AimBot ÃÆ’ƒÂ© necessÃÆ’ƒÂ¡rio errar alguns tiros quando o vento muda brutamente por exemplo,ÃÆ’ƒÂ© legal tambÃÆ’ƒÂ©m ficar mudo no jogo quando te chamam de aim,nÃÆ’ƒÂ£o arrumando confusÃÆ’ƒÂ£o com os acusadores acho que as chances deles realmente denunciarem sÃÆ’ƒÂ£o pequenissimas.Um truque muito usado pelos "denunciadores" ÃÆ’ƒÂ© tentar se fazer de amigo e no final da conversa perguntar se vocÃÆ’ƒÂª usa aim e onde achou,como ja estariam intimos vocÃÆ’ƒÂª acaba usando os malditos dedos para se entregar, resultado: ScreenShot dele em vocÃÆ’ƒÂª;o certo ÃÆ’ƒÂ© fazer amizades SIM,mas NUNCA abrir o jogo quanto aos seus cheats.Nao fale que vc usa cheats nen para sua mae xD

2ÃÆ’‚°)Como todos nÃÆ’ƒÂ³s sabemos os GM`S andam de fÃÆ’ƒÂ³rum em fÃÆ’ƒÂ³rum atras das novidades de cheats, mas nÃÆ’ƒÂ£o fica sÃÆ’ƒÂ³ por aÃÆ’ƒÂ­ nÃÆ’ƒÂ£o! Eles tambÃÆ’ƒÂ©m entram nos fÃÆ’ƒÂ³runs para RECOLHER EMAILS de usuÃÆ’ƒÂ¡rios, o que ele fazem com esses emails? Comparam em contas no GB e dÃÆ’ƒÂ£o ban! Isso mesmo, se vocÃÆ’ƒÂª usa o mesmo email no cadastro do GB e nos fÃÆ’ƒÂ³runs sua chance de tomar um Ban aumenta. Use email diferente.

3ÃÆ’‚°)VocÃÆ’ƒÂª adora fazer amizades nos fÃÆ’ƒÂ³runs? Cuidado...uma dessas suas amizades pode ser perigosa ou atÃÆ’ƒÂ© mesmo um amigo involuntariamente pode te ferrar! Mas como..?

VocÃÆ’ƒÂª faz o amigo e pode ir jogar gunbound com ele..no final das contas de uma briga ele pode te denunciar ou sem querer diz sua ID do fÃÆ’ƒÂ³rum no jogo(pois foi com sua ID que ele te conheÃÆ’ƒÂ§eu!). Estranhe tambÃÆ’ƒÂ©m pedidos de ADD relÃÆ’ƒÂ¢mpagos no MSN..jÃÆ’ƒÂ¡ pensou se ÃÆ’ƒÂ© um GM? A Chance ÃÆ’ƒÂ© pequena mas nÃÆ’ƒÂ£o podemos cuspir para o alto.

4ÃÆ’‚°)NÃÆ’ƒÂ£o vÃÆ’ƒÂ¡ no FÃÆ’ƒÂ³rum do GunBound xingar os gmÃÆ’‚´s, fique sabendo que eles se importam mais com as palavras referidas ÃÆ’ƒÂ¡ mÃÆ’ƒÂ£ezinha do que com o prÃÆ’ƒÂ³prio cargo de barrar os cheaters! EntÃÆ’ƒÂ£o xingue um GM e seja banido..ÃÆ’ƒÂ© invitÃÆ’ƒÂ¡vel e alÃÆ’ƒÂ©m do mais muita falsidade, nÃÆ’ƒÂ£o? Voce usa cheats e ainda tem a cara de pau de xingar GM? Fazer mÃÆ’ƒÂ©dia nÃÆ’ƒÂ£o ÃÆ’ƒÂ© legal

5ÃÆ’‚°)NÃÆ’ƒÂ£o logue em muitas contas com o mesmo IP, em outras palavras, vocÃÆ’ƒÂª pode criar uma conta de pinto, usar um hack fodÃÆ’ƒÂ£o e logo depois se loga com sua conta fodona, o que acontece? O GB detecta que o IP ÃÆ’ƒÂ© o mesmo e vocÃÆ’ƒÂª perde as duas!. Isso vale para o site e para o jogo.

6ÃÆ’‚°)A On-game tem uma central de estatisticas 1x1, Isso mesmo!Os computadores analisam todos os confrontos 1x1 que acontecem..e mais palavras, trocar kill com alguÃÆ’ƒÂ©m ou usar 2 pcs pra ficar se matando ÃÆ’ƒÂ© sinÃÆ’ƒÂ´nimo de ban.

7ÃÆ’‚° Nunca fale sua ID no MSN para estranhos, como jÃÆ’ƒÂ¡ vimos na 3ÃÆ’‚° dica o que pode acontecer ÃÆ’ƒÂ© de alguÃÆ’ƒÂ©m mal intenciosado, invejoso ou GM pode pegar sua ID e manda ao suporte. Jamais revele!

8ÃÆ’‚°) Essa dica ÃÆ’ƒÂ© para nÃÆ’ƒÂ£o ser roubado: Analise todos os arquivos que vocÃÆ’ƒÂª baixa no site de scan! Caso acuse algum virus, por menor que seja nao abra o arquivo!

9ÃÆ’‚°)VocÃÆ’ƒÂª adora tirar ScreenShots de danos monstruosos, de papos estranhos, de DKS lindos? Adora postar no OFF TOPIC dos fÃÆ’ƒÂ³runs? Hmm..atÃÆ’ƒÂ© aÃÆ’ƒÂ­ estÃÆ’ƒÂ¡ tudo bem,mas algo deve ser feito..antes de postar essa imagem vÃÆ’ƒÂ¡ no Paint e rabisque seu ID. SÃÆ’ƒÂ³ isso, se a foto estiver com a buddy risque o nome de quem estÃÆ’ƒÂ¡ lÃÆ’ƒÂ¡ tambÃÆ’ƒÂ©m! Afinal vocÃÆ’ƒÂª nÃÆ’ƒÂ£o quer prejudicar um amigo..

10ÃÆ’‚°)Isso nÃÆ’ƒÂ£o ÃÆ’ƒÂ© uma dica..ÃÆ’ƒÂ© mais uma frase que sempre deve estar na sua cabeÃÆ’ƒÂ§a: "NÃÆ’ƒÆ’O VOU ESTRAPOLAR COM ESSE HACK,VOU USAR COM MODERAÃÆ’ƒâ€ÂÂ¡ÃÆ’ƒÆ’O!"

Eu entendo que nÃÆ’ƒÂ³s,os noobs, sempre que vemos um hack lokÃÆ’ƒÂ£o pela frente achamos que somos os melhores!Na verdade atÃÆ’ƒÂ© somos porque essa vida de cheater nÃÆ’ƒÂ£o ÃÆ’ƒÂ© pra qualquer um =) Massss....Nunca devemos usar os hacks com estravagÃÆ’ƒÂ¢ncia, mas sim com cuidado e muito devagar!

Isso eu sempre uso nunca tomei 1 ban si quer ! Quando lancaram o bug do gold todos ficavam com gold munstruosos Tomaram BANNN , mais como eu usei com moderacao Eu nunca Tomei BAn !

Creditos DeSeRt e uns colegas trouxas !

GALERA EU QUERO QUE VCS FALEM MEREÃÆ’ƒâ€¡E FIXO OU NAO ! xD :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Dicas Para Nao Ser BaniDo Funfando ! xD

OlÃÆ’ƒÂ¡.

Boas dicas, obrigado. Mas criaste 2 tÃÆ’ƒÂ³picos. Provavelmente, deu um BUG no seu PC, e criate 2 tÃÆ’ƒÂ³picos.

Apague 1, OK?

AbraÃÆ’ƒÂ§os :wink:

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

nem lÃÆ’ƒÂ­ tudo !

mais ÃÆ’ƒÂ© lÃÆ’ƒÂ³gico que temos que ter noÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂµes dissO !!

o pior ÃÆ’ƒÂ© os cara que abrem tÃÆ’ƒÂ³pico falando !!

Postem seus Id's aqui para mim ADD !

ou nomes de CLAN's !!

LOL ""

se nÃÆ’ƒÂ£o for um GM ÃÆ’ƒÂ© claro !

Link para o comentário

naum to criticando mas , eu tenho certeza absoluta q ele copiou e boto creditos pra ele tenho certeza absoluta axo q foi q eu vi de um site ai , n posso dizer o nome :evil:

Link para o comentário

Isso Eu fiz um dia mais meus colegas quando ajente frequentava la mais como as dicas nao vao ficar velha eu resolvi postar aki tb ÃÆ’‚ÂÂÂ¬ÃÆ’‚¬ :evil:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.