Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gold Real BPT - Free by MataCone.


 Compartilhar

Posts Recomendados

o themida foi feito para camuflar os virus inclusive camuflar os KEYLOGGERS que contem no seu hacker do tranner

 

como vc disse usa quem quer e perde a conta pra vc quem quer tambem

se vc esta de conta nova e por que ja perdeu a sua conta aqui por causa dos seus virus maliciosos que roubam contas

os famosos KEYLOGGERS CAMUFLADOS NO SEU THEMIDA

 

FIKA A DIKA

 

ATT BOLADAO22:fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o themida foi feito para camuflar os virus inclusive camuflar os KEYLOGGERS que contem no seu hacker do tranner

 

como vc disse usa quem quer e perde a conta pra vc quem quer tambem

se vc esta de conta nova e por que ja perdeu a sua conta aqui por causa dos seus virus maliciosos que roubam contas

os famosos KEYLOGGERS CAMUFLADOS NO SEU THEMIDA

 

FIKA A DIKA

 

ATT BOLADAO22:fight:

 

Falou asneira em, se informe melhor, removi o Trainer com pack do Themida e coloquei PE COMPACT E ASPACK, themida gera esses virus por causa da criptografia q ele faz, alguns ant-virus entende como falso-positivo...

Pra que iria postar keylogger se itens eu faço,gold eu faço, faço 36 bi por hora, qual o intuito disso?

Por isso q eu falo eu ja n cobro nada, posto na boa e sempre tem os ingratos, faz 1 favor na proxima vez que for postar procure se informar melhor...

Corro sempre pelo certo, disso nunca vou me arrepender, se remar contra a maré vai sentir nosso poder!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100% fucional Estou jogando Gold Na Cidade lkkkkkkkkkkkkkkkkk

To nem ai quero q Hazit se Foda

 

Posta Um duplique ai Pra vc ver o q eu Fasso,CVou Clonar Meos Item +20 e Meos Val e Kel e vou Jogar por toda Cidade kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100% fucional Estou jogando Gold Na Cidade lkkkkkkkkkkkkkkkkk

To nem ai quero q Hazit se Foda

 

Posta Um duplique ai Pra vc ver o q eu Fasso,CVou Clonar Meos Item +20 e Meos Val e Kel e vou Jogar por toda Cidade kkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkk , clone no momento é inviável ja que ainda tiro 1 lucro dos meus clones *--*...

Mais ta ai o gold se bem usado fode com a economia, CRIEM VARIAS CONTAS CONCERTEZA VAO RETIRAR O CADASTRO DO AR HOJE.

Eu estou no trampo só volto de noite então qualquer "MataCone" ON não sou eu....Abraços.

Corro sempre pelo certo, disso nunca vou me arrepender, se remar contra a maré vai sentir nosso poder!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da essa mensagem

 

" C:\Users\pbozaoo\Desktop\\MataCone.exe

 

Falha na inicialização devido à configuração lado a lado incorreta. Consulte o log de eventos do aplicativo ou use a ferramenta de linha de comando sxstrace.exe para obter mais informações. "

 

Você sabe como meajudar ?

 

Pow agradecido ! Isso ai

 

Foda-se esses caras que fica nesse pensando assim " agora ja era bpt, fim do bpt e tal " quem ve pensam que sao donos da hazit =s

 

valeuu *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu trabalho, um amigo meu estará de olho nesse tópico ajudando a galera que está com esse erro de biblioteca...

 

Funfando de boa aki pelo metodo Gmer pq aki é sistema 32bits , mto bom como vc falow depois posta um One-hit ae aeuaeuaeuaeuaeu vlw man belo trabalho !

 

Isso XxxNewPsxxX, quem usa o sistema 32 BIT's, tem que usar o Ggamer pra abrir o hacker.

 

Como usar o Ggamer.

 

1º Abra o Priston Tale Brasil.

 

2º Abra o Ggamer e aguarde sua inicialização.

 

3º Desmarque todas as caixinhas entre System e Quick Scan ( Não desmarquem System e QuickScan ! )

 

4º Dê scan e espere o processo.

 

5º Após aparecer os valores na caixa, selecione todos com shift, clique com o botão direito e dê Restore SSDT.

 

6º Abra o hacker e curta.

 

Obs : Sempre que fechar e abrir o Game, faça esse processo prestando atenção.

 

Segue o LINK do Ggamer :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Corro sempre pelo certo, disso nunca vou me arrepender, se remar contra a maré vai sentir nosso poder!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ajuda aiii por favooor

 

o meu da esse erro

 

" C:\Users\pbozaoo\Desktop\\MataCone.exe

 

Falha na inicialização devido à configuração lado a lado incorreta. Consulte o log de eventos do aplicativo ou use a ferramenta de linha de comando sxstrace.exe para obter mais informações. "

 

Ja instalei o net framework 4.0 e o C++ , windowns 7 32 bits comomodo gmer

 

valeuuuu parabens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" C:\Users\pbozaoo\Desktop\\MataCone.exe

 

Falha na inicialização devido à configuração lado a lado incorreta. Consulte o log de eventos do aplicativo ou use a ferramenta de linha de comando sxstrace.exe para obter mais informações. "

 

Uso Windows 8 64 Bits Vc pode me ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw ****** só vai deixar a HZ mais rica...

 

Que a Hazit vai sair ganhando com E-Market. Mas o problema não é o E-Market, são os espertos se entupindo de gold pra ter que comprar tudo por R$ (genius). Gold desvalorizado = mercado paralelo em alta. Como a Hazit tá intermediando as transações por reais, é a empresa quem mais ganha.

 

Até pouco tempo atrás ainda se via lojas vendendo itens por gold. Hoje é tudo vendido no E-Market ou por PIN.

 

Por que logo vão deixar de colocar loja p/ vender por kk........eu mesmo já não vendo mais nada do que eu dropar.

 

Ricarten vai virar um deserto como aconteceu em, acho q foi 2010, com aquele ataque racker do gold.....um monte de ******s full gold e ninguém colocava mais loja, só aceitavam cel q na época era o que ainda valia. Todo mundo segurou os itens. E olha q naquela época nem existia emarket. Hj o pessoal pode deixar seus itens na loja virtual...........

 

E os "espertos" full golds e sem itens, vão vagar pela deserta ricarten como se fossem zumbis a procura de cerebro. Agora não sei se é p/ usar ou p/ comer....rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parem de falar Merda Pior O jogo Ja estar,Não é um Gold Hacker q vai piorar a situação,o foda e ficar galera Do MHPT vendendo Hacker vip 80 R$ e oni Hit e muito mas e vc inda ter q pagar por isso,pelome nos aqui é free se tem e pra sr pra todos e se foda a hazit

Hacker estar de Nota 10 quero Duplique pra me jogar Val Na cidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E la vamos nós novamente perder valorização de itens pq tem um monte de ******s nesse forum que nao presta para nada alem de ***** o jogo.

 

Pelo menos fica fechado os hacks dos para para quem realmente presta, eu pago e tenho orgulho disso. Agora qualquer um tem acesso a um hack desses e fode tudo. Sim um hack desse fode o jogo, se fosse one hit nem esquentava to pouco me lixando pra bc. agora gold afeta tudo. vai lá agora comprar itens com emarket ******!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E la vamos nós novamente perder valorização de itens pq tem um monte de ******s nesse forum que não presta para nada alem de ***** o jogo.

 

Pelo menos fica fechado os hacks dos para para quem realmente presta, eu pago e tenho orgulho disso. Agora qualquer um tem acesso a um hack desses e fode tudo. Sim um hack desse fode o jogo, se fosse one hit nem esquentava to pouco me lixando pra bc. agora gold afeta tudo. vai lá agora comprar itens com emarket ******!

eu quero q Foda mesmo quanto Mas ***** a economia Mas eu lucro Com o emarket.upo meu char 115 + full Hazit sem colocar Um R$ do meu bouço vcs q São noob de ficar gastando grana com este Jogo lixo,quero Mas e ***** a economia,ai e mas lucro pra me.um item 108 q dropo em Ice mina eu vendo por 5 R$ de Hazit Item com aging do 105 de 15 a 40R$.s o jogo tivesse na economia Normal eu não taria lucrado.quero mas e ***** mesmo.

 

isso ai galera vamos la Jogar gold pela Cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.