Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema com gc ajuda aqui

goularte
 Compartilhar

Pergunta

tipo abri meu gc hj atualizou tudo normal, dae cliquei entrar, carregou o xtrap e pronto parou por ai não abriu mais nada fui no gerenciador de tarefas e la estava main.exe porém meu gc não tava aberto, finalizei o main.exe e tentei de novo e a mesma coisa ou eu faço? ja reinstalei, ja desativei anti-virus, firewall, uso windows 8 mas até ontem tava rodando normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
tipo abri meu gc hj atualizou tudo normal, dae cliquei entrar, carregou o xtrap e pronto parou por ai não abriu mais nada fui no gerenciador de tarefas e la estava main.exe porém meu gc não tava aberto, finalizei o main.exe e tentei de novo e a mesma coisa ou eu faço? ja reinstalei, ja desativei anti-virus, firewall, uso windows 8 mas até ontem tava rodando normal...

é tbm li isso, não acredito gastei cash atoa -.-

Link para o comentário

• 0

Reportei pra LevelUP! e os merda responderam o seguinte:

nformamos que o jogo Grand Chase, no momento, não é compatível com o sistema operacional Windows 8.

Segue o link sobre a notícia:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Para jogar Grand Chase, recomendamos a seguinte configuração:

• Windows XP / Vista / Seven

• Pentium 4 2.8GHz ou superior;

• Memória: DDR2 1G RAM ou superior;

• Placa de Vídeo NVIDIA GeForce4 7400 com 128MB, compatível com a última versão do DirectX ou superior;

• Placa de Som compatível com Direct3D;

• Conexão de Banda Larga.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.