Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema Main

byguis2
 Compartilhar

Pergunta

Boa noite galera!!

To com um problema aqui, atualizou todos os arquivos, porem o main.exe baixa e rebaixa e rebaixa infinitamente, ja tentei ocultar ip e nada, tenho 2 pcs um com windows 7 e outro com 8 deu problema nos 2... alguem sabe oque pode ser? (Ja baixei o main dos arquivos postados na WC)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Estou vendo muita gente com esse problema, sobre o Windows 8, veja:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Sobre o Windows 7:

- Baixe o Hotspotshield e use dessa maneira:

- Abra o programa

- Abra o Grand Chase

- Espere atualizar, quando atualizar feche tudo (até o GC) depois tente abrir de novo.

Abraços.

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

• 0

Cara estou com o mesmo Problema,

Abri uns 13 Tickets para saber do ocorrido durante o processo me pediram para fazer seguintes Ações,

Avisando ( Não deu certo pra mim Mas você entenderá se ler até o Fim )

Etapa 1

1. Verifique se possui perfil de administrador;

2. Confira se a memória virtual do Windows esta ativada e disponível;

3. Confirme se possui no mínimo 1GB livre no disco rígido;

4. Veja se não está rodando ao mesmo tempo, nenhum software P2P (Kazaa, E-mule, LimeWire, etc) ou Download;

6. Caso utilize conexão via proxy ou a rádio, libere as portas de acesso ao jogo:

TCP 21, 80, 9200, 9300, 9400, 9410, 9501, 9700 e UDP 9401, 9411, 9600, 9610, 63000 e 63005;

7. Se possuir Firewall como Norton Internet Security, Zone Alarme, Security Center, etc..., recomenda-se que libere as portas de acesso do jogo:

TCP 21, 80, 9200, 9300, 9400, 9410, 9501, 9700 e UDP 9401, 9411, 9600, 9610, 63000 e 63005.

8. Se você estiver usando um software antivírus é necessário configurá-lo para que não bloqueie a leitura dos arquivos usados pelo cliente Grand Chase. Consulte a documentação de seu antivírus em caso de dúvidas.

Etapa 2

Desconecte-se da internet, reiniciando seu computador e o modem de internet. Em seguida, realize o passo a passo abaixo:

1. Aperte as teclas "Windows + R" e a janela "Executar" será aberta;

2. No campo "Abrir:" digite "cmd" (sem aspas) e clique no botão ok;

3. Uma nova janela será aberta. Nela digite o comando "ipconfig/flushdns" (sem aspas) e aperte a tecla "Enter";

4. Aguarde a mensagem "Liberação de Cache do DNS Resolver bem-sucedida." aparecer e feche esta janela.

Repita este procedimento de liberação de cache mais duas vezes.

Etapa 3

Para realizar o teste de conexão (tracert), basta seguir os procedimentos abaixo:

1. Feche todos os programas;

2. Aperte as teclas "Windows + R" e a janela "Executar" será aberta;

3. No campo "Abrir:" digite "cmd" (sem aspas) e clique no botão ok;

4. Na nova janela aberta, digite o comando: “Tracert 187.72.154.151”; (sem aspas)

5. Aperte a tecla “Enter”;

6. Aguarde a mensagem “Rastreamento Concluído”;

O comando tracert mapeia a rota de conexão mostrando o tempo de resposta apresentado em cada ponto de parada (cada linha no teste representa um ponto de parada) que a conexão faz da sua residência até o servidor da Level Up!.

Para uma boa conexão no jogo este tempo de resposta deve ser de, no máximo, 80ms (milisegundos) e sem apresentar nenhum tipo de queda em nenhuma linha. A queda é representada pelo símbolo "*".

Se tiveres esse { ( Erro ) '*' } ligue para sua opradora de internet e pessa para eles lhe informarem a Rota de Conexão da mesma.

Por enquanto é só, irei ligar na minha opradora pra ver noque resulta.

Resumindo: Na Etapa 3 se aparecer esse Erro você esta com o mesmo problema que o meu se não aparecer eu infelizmente não sei

[/size]

Ei Psiu! Ei você que ta lendo isso, Você mesmo, posso te dizer uma coisa?

Agradecer não cai o dedo viu, Fikadica

Link para o comentário

• 0

gabrielmlkd

Estamos na mesma, tentei tudo isso ai e nada, pior é que funcionava até dia 10/09 por quais motivos iria trancar porta de modem e blablabla, na verdade a lug tenta jogar na sua bunda, que o problema é seu computador e o sistema deles é perfeito... Só para constar a solução do Hotspotshield funciona no win 7... no 8 muda porra nenhuma.

Link para o comentário

• 0
gabrielmlkd

Estamos na mesma, tentei tudo isso ai e nada, pior é que funcionava até dia 10/09 por quais motivos iria trancar porta de modem e blablabla, na verdade a lug tenta jogar na sua bunda, que o problema é seu computador e o sistema deles é perfeito... Só para constar a solução do Hotspotshield funciona no win 7... no 8 muda porra nenhuma.

Concordo com você,

e sobre a solução do Hotspotshield no Windows 7 não diria a mesma coisa pois aqui não obtive sucesso.

Ei Psiu! Ei você que ta lendo isso, Você mesmo, posso te dizer uma coisa?

Agradecer não cai o dedo viu, Fikadica

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.