Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Falha ao atualizar,erros Main.exe + Xtrap e todos os erros dessa att (11/09/13)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Todos os programas que vocês vão precisar pra acabar com os erros da atualização de hoje. (11/09/13).

 

(PRINCIPAL)

ERRO 1º - Falha ao atualizar, Main.exe repetindo o download varias vezes, erros na atualização.

 

Solução: Baixe esse programa o '' Hotspot Shield '', Ative o hostspot, depois abra seu Grand Chase, deixe atualizar... Agora note que vai atualizar normalmente e não vai dar nenhum erro. Depois de atualizado e chegado na parte do Login, feche o Hostpot totalmente e o Grand Chase também, depois abra o Grand Chase e pode se divertir jogando normalmente.

 

Download do Hostspot Shield:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan do Hostspot Shield:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
d15929c0cb7d2a/analysis/1378939591/

 

Video Tutorial, como usar o hostspot.

 

[video=youtube;5ke8ydCw_tM]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

__________________________________________________ ____________________

 

E agora para quem está com dificuldade com o download do XTRAP.

 

1º Erro: " O arquivo de execução do jogo não está normal ou um acesso anormal de memória foi detectado. "

 

Solução: Apagar o arquivo '' unicows.dll '' localizado na pasta raiz do seu Grand Chase. (Faça uma copia dele antes de excluir, pois se der erro, só precisa copiar de volta).

 

Segue a imagem do local do arquivo '' unicows.dll'':

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

__________________________________________________ _____

 

2º Erro: Falha ao tentar atualizar o XTRAP?

 

Solução: Exclua a pasta '' XTRAP '' localizada na pasta raiz do seu Grand Chase... PORQUE? Excluindo a pasta X-Trap vai forçar ele a atualizar.

 

Segue a imagem de onde fica a pasta ''xtrap'':

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Se não resolver, baixe o XTrap dessa semana atualizado. 11/09/2013.

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
987714953353f5/analysis/1378939360/

__________________________________________________ _____

 

EM ULTIMO CASO: Baixe o seu Grand Chase de novo, pode ter algo corrompido.

 

Deixe nos comentários os erros que vocês estão tendo e se solucionou ou não. Caso solucione, clica em agradecer aqui em baixo, isso ajuda muito.

__________________________________________________ _____

 

VÍDEO TUTORIAL ( Sobre os 2 erros):

 

[video=youtube;zrEl9kvYWfs]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

(Ignore o erro do '' main.exe '' (nesse tutorial aqui,pois eu ja consegui resolver, no tutorial la de cima usando o hostspot.)

__________________________________________________ _____

 

Ajudei? Então, não custa nada agradecer. :)

 

Se inscreva no Canal de Tutoriais:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá sera que vc pode me ajuda , o meu Gc carrego , atualizo normalmente + depois q carrega o Xtrap ele não abre + nada não loga não aparece a tela de login nem nada do tipo simplesmente fecha, tem como me ajuda a resolver esse erro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá sera que vc pode me ajuda , o meu Gc carrego , atualizo normalmente + depois q carrega o Xtrap ele não abre + nada não loga não aparece a tela de login nem nada do tipo simplesmente fecha, tem como me ajuda a resolver esse erro ?

 

Qual seu Sistema Operacional?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai cara da uma força ai eu atualizei direito o xtrap tbm mais quando eu clico no entra ele n abre o gc simplismente fecha e n carrega nada

ajuda ai

 

meu windows e o 8 64 bit

 

Windows 8

 

Windows 8 Parou de pegar o Grand Chase, a lug escreveu uma nota dizendo que não tem mais suporte para Windows 8 o jogo. :/

andei falando com a ~tama (Administradora da pagina do Grand Chase da lug Oficial) e ela disse que estão tentando resolver ainda, pois muitos usuarios não podem jogar,a maior parte por causa do sistema que é Windows 8, então para quem tem windows 8, pode demorar um pouco para voltar a pegar o jogo, ela também disse que talvez(não é certo) tenha uma manutenção de hoje para amanhã, para tentar resolver isso, se não conseguirem, não vai ter suporte mais para windows 8 por um tempo. :/

_______________________________________________________

 

Ajudei? Então, não custa nada agradecer. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ai o meu gc so pega com o hostpot shield e ele fica abrindo pagina do internet explorer e com propagandas na pagina que eu estou vendo assim é chato nao tem como desfazer isso?

Obs:Se eu fechar ele o gc atualiza de novo e no 99% o main.exe fica baixando infinitamente!

Agradeço desde já!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw ajudou muito cara

Atenção!

Cuidado com o Flood

Qualquer comentário inútil, ou fora do contexto do tópico é considerado flood.

Para saber mais sobre flood, e como comentar, leia: Tutorial sobre flood

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto não vai ter atualização nenhuma, muito descaso com os players do Bgc !

Usei por 10 meses o W8, pelo visto é só mais uma desculpa da LUG , pois no Kgc roda com W8 :droga:

 

Se eu conseguir algo para funcionamento do GC no Windows 8 eu post para vocês. Em relação a sua critica, também achei, mas a LUG nunca foi de boa qualidade, então já era esperado algo desse tipo, em breve pode ser que isso mude...

 

Eu tava precisando Disso ! Vlw o Meu tava dando erro quando tava atualizando !

 

De nada, estamos aqui para ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ai o meu gc so pega com o hostpot shield e ele fica abrindo pagina do internet explorer e com propagandas na pagina que eu estou vendo assim é chato nao tem como desfazer isso?

Obs:Se eu fechar ele o gc atualiza de novo e no 99% o main.exe fica baixando infinitamente!

Agradeço desde já!!!:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ai o meu gc so pega com o hostpot shield e ele fica abrindo pagina do internet explorer e com propagandas na pagina que eu estou vendo assim é chato nao tem como desfazer isso?

Obs:Se eu fechar ele o gc atualiza de novo e no 99% o main.exe fica baixando infinitamente!

Agradeço desde já!!!:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:

 

Hum... Estranho, pois, se o jogo já tinha atualizado não deveria atualizar de novo, então esse problema estou desconhecendo no momento, vou rever algumas coisas aqui e se acha algo eu te falo, mas só para eu ter ideia aqui, você consegue jogar se tiver com o Host ativado? Não abrir o jogo, estou falando em entrar na conta e jogar mesmo, pois se você disse que com o hostspot pega, já tem algo errado, pois, o hostspot deixa seu ip de outro país, logo, não deveria pegar com ele e sim sem ele. Me explica mais detalhadamente o seu problema, Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw manu funfo direitinho ;)

Atenção!

Cuidado com o Flood

Qualquer comentário inútil, ou fora do contexto do tópico é considerado flood.

Para saber mais sobre flood, e como comentar, leia: Tutorial sobre flood

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw manu funfo direitinho ;)

 

Oks, de nada, mas cuidado com esses agradecimentos aqui, pois os moderadores entendem como flood e pode te penalizar por isso, agradeça clicando em agradecer la no topico e evite essas mensagens de agradecimento aqui para não ter possiveis penalizações depois.

 

Leia a area de Flood: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1887939-att-22-07-tutorial-sobre-o-flood.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Não Pega esse hostspot Aqui Não termina de instalar .. chega pertinho ele para e fica... não tem outro programa pra fazer isso ??

 

Mesmo com ele ativado? Se não pegar, baixe o Ccleaner, quando instalar mande ele limpar tudo que estiver marcado nas opções, ele vai limpar arquivos temporarios de muitos programas antigos e outras coisas, pode ser que esteja com peso virtual no seu computador. grato.

 

Cara ai o meu gc so pega com o hostpot shield e ele fica abrindo pagina do internet explorer e com propagandas na pagina que eu estou vendo assim é chato nao tem como desfazer isso?

Obs:Se eu fechar ele o gc atualiza de novo e no 99% o main.exe fica baixando infinitamente!

Agradeço desde já!!!

 

Achei esse programa aqui, o Ccleaner, procura no google e coloque para baixar, quando instalar mande ele limpar tudo que estiver marcado nas opções, ele vai limpar arquivos temporarios de muitos programas antigos e outras coisas, pode ser que esteja com peso virtual no seu computador. grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo com ele ativado? Se não pegar, baixe o Ccleaner, quando instalar mande ele limpar tudo que estiver marcado nas opções, ele vai limpar arquivos temporarios de muitos programas antigos e outras coisas, pode ser que esteja com peso virtual no seu computador. grato.

 

 

 

Achei esse programa aqui, o Ccleaner, procura no google e coloque para baixar, quando instalar mande ele limpar tudo que estiver marcado nas opções, ele vai limpar arquivos temporarios de muitos programas antigos e outras coisas, pode ser que esteja com peso virtual no seu computador. grato.

 

Vlw cara deu certo!!!1:piscadela:

Post Punido pela Moderação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu abro meu grand chase dai aparece salvando lista de atualização. ai fica assim e ñ carrega. obs: eu tava usando o windows 8. mais ai formatei e coloquei o eindows 7 starter.

 

Baixe o Ccleaner, procura no Google e coloque para baixar, quando instalar mande ele limpar tudo que estiver marcado nas opções, ele vai limpar arquivos temporários de muitos programas antigos e outras coisas, pode ser que esteja com peso virtual no seu computador. grato.

 

 

Vlw cara deu certo!!!1:piscadela:

 

que bom ;3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.