Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual desenho marcou sua infância?


Death
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Desenho que marcou minha infância foi Pokémon, na verdade, até hoje acompanho quando posso essa nova geração. Esse não foi o único, também teve outros como Bob Esponja, Digimon, Bananas de Pijamas, Teletubbies, Pica-Pau, Tom e Jerry, Caverna do Dragão e dezenas de outros. Quando ouço a primeira música de Pokémon é Nostalgia total.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nostalgia...

 

DBZ, Inuyasha, Naruto, Ben 10, Digimon, Cavaleiros do Zodíaco, Yu-Gi-Oh!, AVATAR, Beyblade, Bob Esponja (sou amendo bobo ie), Sakura card captors, Witch, Hantarooooooo, Teletubies, Bananas de pijamas (bem lembrado!!!), T.hundercats SENSURADO lal?, (eu sou véia!!!), Scooby doo, Os simpsons, Os Flintstones, Riquinho, Pinky, Felicia e o cerebro, cerebro, cerebro.... Corrida maluca, Capitão Caverna, Baby looney tunes, Tartarugas Ninjas, Pernalonga, Danny Fenton, Três espiãs demais (epicooooooooooooo <3), Clube das Winxs, As Aventuras de Jackie Chan, Jake Long, o dragão ocidental, Os padrinhos mágicos, Kim Possible (Chama amiga, que eu sou tua amiga!!!! lalala), Timão e Pumba (HAKUNAMATATA!!!!), X-MEN, As meninas superpoderosas, Super ChocK, Mickey, A turma da Mônica, A liga da justiça, O espetacular homem-aranha, Popye, Tranformers, Jimmy Neutron, Luluzinha, Ei, Arnold, CATDOG, A pantera cor-de-rosa, Ursinhos carinhosos, O pequeno urso, Os sete monstrinhooossss (1,2,3,4,5,6,7... ), Ruper, As aventuras de Tintin e etc....

 

Alguns sempre que posso, eu ainda ssito.. HUE

 

DESCULPA SOCIEDADE, MAS EU TIVE ISSO!!!!!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu amo discutir sobre desenhos da infância, (ainda não sei se chamo de Desenho ou Anime, porque né, globo kkkk)

Mas esses eu nunca vou esquecer :

 

- Zatch Bell

- Yu-Gi-Oh

- Dragon Ball Z / GT

- Digimon (TODOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS ♥)

- BeyBlade

- Não sei se conhecem, mas MEDABOTS era demais também, nunca vou esquecer <3

- Pokemon

- Sakura Card Captors

- Hamtaro

- Felicia e o Cérebro ²

- Corrida Maluca ²

- As Aventuras de Jack Chan <3

- Timão e Pumba ²

- O PEQUENO UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURSSSSSSSSSSSO OMG *o************* ²

- KIM POSSIBLE *--------------* ²

- A turma do bairro rsrs

- Coragem, o cão covarde

- Ed Edd eddy *-*

- O laboratório de Dexter *-----------------------------*

- Meu amigo da escola é um macaco

- A vaca e o frango *-*

- Mansão foster para amigos imaginários

- Eu sou o máximo

- Bob Sponja <3

 

 

Como eu fico triste em ver que sou velho já, e que não passa mais todos esses desenhos(animes) na televisão brasileira, sério, se eu tivesse uma máquina do tempo voltaria agora mesmo para essa época de ouro e morreria lá, seria uma morte digna e que valeria a pena *-*

 

Obrigado por fazerem eu re-lembrar da infância ♥

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DBZ, Inuyasha, Naruto, Ben 10, Digimon, Cavaleiros do Zodíaco, Yu-Gi-Oh!, AVATAR, Beyblade, Bob Esponja (sou amendo bobo ie), Sakura card captors, Witch, Hantarooooooo, Teletubies, Bananas de pijamas (bem lembrado!!!), T.hundercats SENSURADO lal?, (eu sou véia!!!), Scooby doo, Os simpsons, Os Flintstones, Riquinho, Pinky, Felicia e o cerebro, cerebro, cerebro.... Corrida maluca, Capitão Caverna, Baby looney tunes, Tartarugas Ninjas, Pernalonga, Danny Fenton, Três espiãs demais (epicooooooooooooo <3), Clube das Winxs, As Aventuras de Jackie Chan, Jake Long, o dragão ocidental, Os padrinhos mágicos, Kim Possible (Chama amiga, que eu sou tua amiga!!!! lalala), Timão e Pumba (HAKUNAMATATA!!!!), X-MEN, As meninas superpoderosas, Super ChocK, Mickey, A turma da Mônica, A liga da justiça, O espetacular homem-aranha, Popye, Tranformers, Jimmy Neutron, Luluzinha, Ei, Arnold, CATDOG, A pantera cor-de-rosa, Ursinhos carinhosos, O pequeno urso, Os sete monstrinhooossss (1,2,3,4,5,6,7... ), Ruper, As aventuras de Tintin e etc....

 

Alguns sempre que posso, eu ainda ssito.. HUE

 

DESCULPA SOCIEDADE, MAS EU TIVE ISSO!!!!!

 

Tirando Pinky,Th-under Cats e Clube das Winx eu vi todos os outros.

 

Mais alguns..

Pokemon,Rocket Power,KND,Tom e Jerry,Barney,X-MAN,todos os scooby doo que passaram pela tv,Mucha Lucha,Ozzy&Drix,Zatch Bell,Tokyo Nyan Nyan,Power Rangers do Força Animal até os dos Dinossauros lá,Duelo Xaolin,

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zatch Bell, Turma do bairro e MEDABOTS!!!!!

Eu assisti isso!!!!!!!!!!

Eu não sei vocês, mas EU estou aqui ouvindo a abertura de um monte de desenhos e tô quase chorando...

OMG

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zatch Bell e MEDABOTS!!!!!

Eu assisti isso!!!!!!!!!!

Eu não sei vocês, mas EU estou aqui ouvindo a abertura de um monte de desenhos e tô quase chorando...

OMG

 

Santo cristo, um assistidor de Zatch e Medabots como eu *-------------------------*

Era muito fera né ?

 

kkkkk vou ver também, me deu uma saudade :'(

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • YU-GI-OH!
  • Dragon Ball Z
  • Mega man
  • Johnny Bravo
  • InuYasha
  • YuYu Hakusho (OHHHHHHHH dedinho pra fazer estrago!)
  • Akira
  • Shurato (DVDs)
  • Ben 10
  • Thund3rcats
  • Saint Seiya
  • Naruto
  • Padrinhos mágicos
  • Duck Tales (DVDs)
  • ...

 

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SIM!!!!

E tinha o Metabee!!!!

E tinha também os TAZOS que vinham nos salgadinhos!!!

hue

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

*o*

 

To assistindo zatch bell online, vou assistir todos os 150 epi de novo *-*

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prendam, segurem, agarrem , capturem... peguem o pombo agora ! :D

 

- Mutley, faça alguma coisa !

 

Me lembrei desse ae x.x

 

A maioria já citaram... não sei se falarem de scoby doo também, agr os preferidos sem dúvida ; Dbz, yu-gi-oh, digimon, pokemon... os mais clássicos.

 

E é claro que ir pra tv 5 da tarde pra ver CDZ era lei.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

o unico desenho q eu vi quando era pequenho era ben 10 mas nao marcou minha infancia e nao vejo desenhos hoje em dia e coisa de criançinha

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, não tem como dizer um só heuahieha

 

Começando por Pokemon ( já fui até pra show, quando tinha uns 5 6 anos <3 preferido <3 até hoje coleciono heiaheiaheua),Digimon ( digimon digitaaais, digimons são campeõees!!), Hantaro ( hantarooooo! Vamos ajudar a amiga Laura!!!), scooby doo ( cadê você meu filho?), as trigêmeas ( sempre assistia à tarde *o*), he- man ( euuuuu tenho a forçaaaaaa!) , looney tunes (papa-léguas, pernalonga, taz-mania...adorava eles *O*), bob esponja (assisto até hoje , amo <3), três espiãs demais( amavaaaa *o*), bananas de pijamas (descendooo as escadaas!), teletubbies( é hora de dar tchau, é hora de dar tchau!), caverna do dragão( sempre quis saber se eles conseguiram sair e.e), pantera cor-de-rosa( taran tarannn, taran, taran taran taran taran tarannnnn), padrinhos mágicos( tô sabendo!), pica-pau (hehehe hehehe hehehehe), kim possible( em qualquer momento em qualquer lugar!), super poderosas( assistia toda noite um dvd antes de dormir <3), johnny bravo, as aventuras de billy e mandy( tive a felicidade de ver a mandy sorrindo!), du, dudu e edu( hwuaheuahueha era mt bom), coragem o cão covarde( dava medo heuaheuahhea), mansão foster para amigos imaginários( blu s2), KND a turma do bairro( eu dizia que era a kayoko - a número três <3), a vaca e o frango(ria mt heuahea), tom e jerry( às vezes assisto ainda <3), Dumbo ( MEU FILME PREFERIDO, assistia tooooooda noite <333333333), Os Flintstones( um dos melhores *o*), popeye ( espinafreeee!), gasparzinho( era lindo s2), piu piu e frajola( heuaheia ria mt), tartarugas ninjas, dexter ( e seus planos heuaihea) , jimmy neutron ( só me lembro da cabeça dele -n)...não tô lembrada de mais agora q.q, mas se lembrar, edito aqui *o*

 

Tão bom relembrar a infância, dá uma nostalgia <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Vamos lá :

 

- Teletubbies

- Pokémon

- Padrinhos Mágicos.

- Bob esponja.

- Tom e Jerry

- Power Rangers

- As meninas super poderosas

- O laboratório de Dexter

- Jhonny Bravo

- Banana de pijamas

- Peixonauta

- Futurama

- Ursinhos Carinhosos

- Doug

- KND

- Dora, a aventureira

- A turma da Mônica

- Jimmy Neutron

- Liga da Justiça

- A vaca e o frango

- G.I. Joe

- Gato Félix

- Patolino

- T. Cats

- Digimon

- Zé comeia

- Batman

- Mickey Mouse

- Gasparzinho

- Os Smurfs

- Speed Racer

- Manda-Chuva

- Popeye

- Frajola e piu-piu

- A pantera cor de rosa

- Tartarugas ninjas

- Os flinstones

- Pica-pau

- Corrida Maluca

- Pernalonga

- Os simpsons

- Scooby Scooby Doo

 

Todos esses e mais alguns que não lembrei marcaram minha infância. Bons tempos que não voltam mais.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Alguns animes excelentes eu só vim a conhecer/assistir por completo já na adolescência, então não vou citá-los aqui. Então, os que marcaram foram:

 

- Saint Seiya (NÃO TEM COMO NÃO GOSTAR DISSO);

- Metabots;

- Yu-Gi-Oh;

- Digimon.

 

Se eu fosse listar na atualidade acrescentaria a essa lista:

 

- Full Metal Alchemist Brotherhood;

- Hunter x Hunter;

- Naruto;

- InuYasha;

- Bleach;

- Tsubasa Resevoir Chrnicles (algo assim rs).

 

Se eu lembrar de algum outro eu edito.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PINGU PINGU (8 - aí como eu amava esse desenho. Os personagens não falavam nada, mas sempre era épico.

Bob esponja - avá né bia?

CDZ - primeira saga sempre épica, o resto é resto, vlwflw.

Avatar A lenda de Aang - lembro que acordava cedo só pra ver os episódios na tvglobinho. haha

Pokemon - lembro que chegava da aula na terceira serie e ficava a noite inteira assistindo.

 

Esses foram o que mais marcaram, mas tem outros que eu adorava assistir mais agora não me vem a mente. u.u

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocaram tantos, mas agora lembrei 1 que n colocaram e com certeza ficou marcado na minha infância, n sei de vocês:

-Super Campeões

Esse desenho era super épico, assistia cartoon só pra ver ele e billy e mandy!

Sem comentários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os desenhos que me marcaram a infância foi o :

- Bob Esponja

- Meu amigo da escola é um macaco

- Dragon Ball Z

- Padrinhos mágicos

- Ben 10

- Turma do bairro

- Scooby doo

- Os simpsons

- Os Flintstones

- Riquinho

Pelo oque eu me lembre eu acho que tem mais , mas na memória só vem esses haha !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

A sensação de ler os comentários é inexplicável. Suor masculino transpira de meus olhos (como dizia o boomkinzado).

Não acredito que postaram os Tazos! Eu amava e colecionava qualquer coisa que vinha nos biscoitos da Elma Chips! Tinha aqueles Tazos Arma e Voa que você prendia um no outro e lançava longe! Nossa, que lembranças...

Eu veria de novo Pokemon, As terríveis aventuras de Billy e Mandy, Os padrinhos mágicos e vários outros fácil, eram desenhos muito bons e engraçados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tanto desenho que eu vi na minha vida que se eu parar pra fazer a lista eu vou perder muito tempo... mas vou tentar, rs.

  • Scooby-doo

  • O laboratório de dexter

  • Homem Aranha (aquele clássico)

  • Cavaleiros dos Zodíaco.

  • Garfield

  • Sabrina, a bruxinha.

  • Du, Dudu e Edu

  • Looney toons (Pernalonga, Patolino, Papaléguas, Coyote, Piu-Piu, Frajola e outros)

  • Tiny toons

  • Billy e Mandy

  • Coragem o cão covarde

  • Super Patos

  • PICA-PAU (ESSE É O REI DOS DESENHOS PRA MIM)

  • AS MENINAS SUPER PODEROSAS <3

  • Super Shock

  • Liga da Justiça

  • Caverna do Dragão

  • Bleyblade

  • Yu-Gi-Oh!

  • Digimon

  • Pokemon

  • Fly

  • Dragon Ball

  • Ultra man

  • Power Rangers

  • Bambuluá

  • Sonic

  • Th.underCats

  • He-Man e She-Ha

  • Ursinhos Carinhosos

  • Ursinho Puff

  • Tarzan

  • Riquinho

  • As aventuras de tintin <3

  • Castelo Rá-Tim-Bum

  • Rá-Tim-Bum

  • Barney (apesar de nunca ter gostado)

  • Caillou

  • CHAVES <3

  • Timothy vai a escola

  • Rupert

  • O pequeno urso

  • Emily e Alexander

  • Mandachuva

  • A vaca e o frango

  • Pateta e Max [a dupla que é demais, amigos (8)]

  • Mikey, Donald e companhia.

  • O fantástico mundo de BOB

  • Tutubarão

  • Os flinston

  • Os Jetsons

  • Zé colmeia e Catatau

  • Silverhawks

  • A familia adams

  • DICK VIGARISTA

  • A corrida maluca
  • foram os que eu lembrei...

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, colocaram tantos que eu acho que nem vou colocar todos os meus.. só alguns..

 

Pink & Cérebro.

Johhny Bravo.

Astro Boy (Nossa, como eu via esse desenho cara :c)

Os Jovens Titãs (Nossa kraaaaaaaaaaaaaaaa, eu lembrei disso.... namoraaaaaaaaaaaaal *----------------* _

Papa-Léguas e Coiote. (Quem torcia pro papa-léguas ser pego curte aqui. \huehuehueh' )

Ligeirinho.

 

Acho que só, os preferidos são quase os mesmos de todos por aqui XD'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Que marcou minha infância:

DBZ,Naruto,Yu-Gi-Oh sei como escreve n <<.

 

E hj nenhum.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.