Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

evento mangás e animes

Xande-San
 Compartilhar

Posts Recomendados

yo pessoal..

minha sugestão é bem simples, inton não precisa ficar lendo textos e textos looongos..

buen, é assim, como a área de animes está sem eventos a algum tempo, que tal criar um diferente, para a área?

Seria um meio que parecido com esse evento que teve recentemente na entretenimento.. criar um desenho através daquele site "sketch toy"

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Aí claro.. o tema seria algo relacionado a animes e mangás.. o restante fica a escolhe dos moderadores.

Thats All Folks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem como estamos sem moderador na área, deixarei aqui minha resposta. Apoio o evento e acho legal a se fazer, só precisa de algumas alterações para que possamos coloca-la em prática.

Se o Ciro ( atual Estagiário ) quiser vir aqui e comentar, eu dou a liberdade.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Só dando uma ideiazinha, poderia divulgar uma lista de 10 animes, ai fariam 1 desenho de algum personagem de determinado anime ( fica a escolha do membro ). Enfim, qualquer coisa na hora eu posso ajudar também.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

é, mais ou menos isto. poderia pegar um anime como tema e a partir dele fazer um desenho sobre algum personagem.. ou também fazer uma seleção de animes e os membros escolheriam sobre qual dentre eles faria o desenho... ou até mesmo o membro escolher uma cena de um anime e tentar "representar" ela através do desenho também.. ficaria bem legal.

a opinião do shirou aqui no tópico seria boa (cyro) .

Link para o comentário

Nem sabia que podia postar aqui quando estagiário e também nunca tive o hábito de frequentar a O&Z , perdão a demora para responder.

@.

Bastante interessante a idéia , pois não necessita de muito conhecimento sobre o assunto e além disso , qualquer um poderia participar (pessoas que não são da área).

A idéia de seleção de personagens também foi bastante bacana , selecionar os animes mais prestigiados pelos membros e selecionar para serem representados

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.