[Corey]Taylor 0 Postado 11 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2013 Agora a Lug resolveu ferrar com quem tem windows 8, parabéns, é por essas e outras que o muitos estão abandonando jogos como o GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
art2202 0 Postado 11 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2013 é mesmo,agora o jogo nao inicia aff.oq vamos fazer??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 12 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2013 Ainda bem que tenho meu velho amigo windows XP Acho que é temporário isso,se não, coloque w7.... Só uma dica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Balacas 0 Postado 12 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2013 A maioria da galera tem o windows 8,nos nos fu mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 12 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2013 Acho que vocês sabem que a lug só tem que testar os arquivos para verse está funcionando certo? quem faz tudo e a desenvolvedora do jogo o bug já foi reportado e o que resta e uma resposta da lug sobre o que a desenvolvedora irá fazer sobre isso não deve demora logo logo temos uma solução para isso ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iGothic 0 Postado 12 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2013 Huaa... Fala em Bug ontem no evento de taca as bolhas ! Meu amigo fico com uma quantia absurda de bolhas, Tipo 3748515 Mais toda vez que ele tacava falava bolhas insuficiente, mais ele relogo e estava la os pontos ! Ele marco 3700 pontos acho que foi isso ! ashu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sombrasdochaos 0 Postado 16 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2013 que bom que uso windows 7 :nice: mais a solução talvez seria abrir com compartibilidade de windows 7 ou xp service pack 2. Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3 Hokki Channel Valeu, te agradeço pra kct :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 16 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2013 Bom eu sou win 8 e me ferrei o **** é que eu não consigo voltar para versoes anteriores :( Sei como vc Se Sente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados