Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Refinando colar de cash com GS Auto Clicker Simples e Facil

Posts Recomendados

Oi

Primeiramente queria avisar que esse é meu primeiro tópico então peguem leve nas criticas

Ok vamos inicialmente você vai precisar do GS Auto Clicker link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agora você vai no seu gc e va em fortalecer colar uma dica antes de fazer a próxima parte deixe apenas o GS Auto Clicker aberto e o gc vai facilitar

Agora você deixa em cima do botão fortalecer mas calma não ativa o auto clicker ainda

de alt+tab cuidado para não mexer o mouse e ative o auto clicker para você ativá-lo é so clickar no bota que tiver nele la escrito no meu ta f8

apos ativar de alt+tab no seu gc e ele vai ficar clicando para você simples

eu vi que tem outros métodos só que eu achei esse mais pratico

vlw flw espero que tenha gostado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok cara vou fazer um pra colocar ak

so que so amanha (que seria dia 12 de setembro de 2013) porque mandei meu pc pra formata dai eu vou ter que baixar o cantasia dnv so que minha net baixa a uns 30 kb entao so amanha msm pra fazer o video

Link para o comentário

É um bom método, já usei um programa como esse pra refinar colares porém não obtive tanto êxito

A grande qualidade desse programa é que ele não para de tentar refinar e se souber usar dá pra conseguir alguma coisa.

Usei ele faz muito tempo e não sei se ainda lembro os comandos, fico a espera da sua vídeo-aula.

Obrigado por compartilhar

Abraços.

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Amigo aki não funcionou ... na hora que ativo ele não clica no GC Já Fiz tudo certinho pois já tive auto clique funcional mes passado

Fiz o teste nos programas normais do windowns funcionou normal somente no gc que deve ter alguma proteção sei lá mais vlw a intenção !

Link para o comentário

Amigo aki não funcionou ... na hora que ativo ele não clica no GC Já Fiz tudo certinho pois já tive auto clique funcional mes passado

Fiz o teste nos programas normais do windowns funcionou normal somente no gc que deve ter alguma proteção sei lá mais vlw a intenção !

To com o Mesmo seu problema amigo , aqui tbm nao funciona e ja faz uma semana e ele n me responde como concertar isso... nao funcional ...

Oi

Primeiramente queria avisar que esse é meu primeiro tópico então peguem leve nas criticas

Ok vamos inicialmente você vai precisar do GS Auto Clicker link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agora você vai no seu gc e va em fortalecer colar uma dica antes de fazer a próxima parte deixe apenas o GS Auto Clicker aberto e o gc vai facilitar

Agora você deixa em cima do botão fortalecer mas calma não ativa o auto clicker ainda

de alt+tab cuidado para não mexer o mouse e ative o auto clicker para você ativá-lo é so clickar no bota que tiver nele la escrito no meu ta f8

apos ativar de alt+tab no seu gc e ele vai ficar clicando para você simples

eu vi que tem outros métodos só que eu achei esse mais pratico

vlw flw espero que tenha gostado

Amigo aki não funcionou ... na hora que ativo ele não clica no GC Já Fiz tudo certinho e nada , nada pega !!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.