Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WebFully Trainer 11/09 AutoKill/One Hit/Mouse Fly/Item Vac/SpeedBot/Level85/Summer/++

XJapan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aff o que mata é que as pessoas não leem o que as outras escrevem, como disse o vortex, esse desespero de vocês já está explicito de todas as formas. Então sejam mais atentos e pacientes, se não abre os banners, se não funfa depois de logado é pq aconteceu algo sim, tipo, UMA ATUALIZAÇÃO, e de nada adianta se descabelar ou continuar reportando tais erros.

Aguardem o responsável pelo Fully corrigir tudo pra depois serem tão agradecidos quantos foram desesperados.

Na boa tá. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eaew pessoal tbm entao mt bom o hacker mas tipodepois dos bannes e tal,apos abri o hacker e abri o grande chasee quando eu clico em inicar aparece application erroviolation e n consigo o gc fecha mais permanece o hacker so q no erro porfavor podem me ajudargrato pela atenção

Link para o comentário

Realmente, o pessoal não lê o que outros membros escreveram e ficam se repetindo eternamente. Fico mais surpreso ainda em quem vem aqui e comenta algo p*** da vida, como se o cara que faz o hack fosse o empregado, como se estivesse fazendo e recebendo de quem comenta aqui. Galera, vamos prestar atenção antes de postar qualquer asneira, ler as mensagens anteriores, ver se não vai escrever algo repetido. E é claro, mais educação. Educação gera educação. Quem faz o hack, faz por hobby, por diversão e ainda faz o favor de compartilhar aqui com vocês. E é isso aí.

Link para o comentário

Realmente, o pessoal não lê o que outros membros escreveram e ficam se repetindo eternamente. Fico mais surpreso ainda em quem vem aqui e comenta algo p*** da vida, como se o cara que faz o hack fosse o empregado, como se estivesse fazendo e recebendo de quem comenta aqui. Galera, vamos prestar atenção antes de postar qualquer asneira, ler as mensagens anteriores, ver se não vai escrever algo repetido. E é claro, mais educação. Educação gera educação. Quem faz o hack, faz por hobby, por diversão e ainda faz o favor de compartilhar aqui com vocês. E é isso aí.

concordo plenamente o cara nao obrigaçao nenhuma em compartilhar se ele postou foi por que no momento era funcional e lógico que em algum momento iria parar de funfar.

Link para o comentário

Pessoal, estou com um problema aqui.

O WebFully não esta funcionando, sistema operacional: Windows 7 64-Bits

Procedimento feito...

Abrir o hacker, clicar nos anuncios.

Abrir o Patch, clicar "Entrar".

Quando está carregando, quando aparece a tela com a foto da Edel o X-Trap aparece,

com o nome do hacker e e o jogo fecha.

Tentei desativar o Avast e executar tudo como Adm, mas não adiantou.

Alguém também está com esse erro?

Não é Flood, só quero ajuda!

Link para o comentário

Pessoal, estou com um problema aqui.

O WebFully não esta funcionando, sistema operacional: Windows 7 64-Bits

Procedimento feito...

Abrir o hacker, clicar nos anuncios.

Abrir o Patch, clicar "Entrar".

Quando está carregando, quando aparece a tela com a foto da Edel o X-Trap aparece,

com o nome do hacker e e o jogo fecha.

Tentei desativar o Avast e executar tudo como Adm, mas não adiantou.

Estou com o mesmo erro dele, alguem tenta ajudar aee

Agradeço desde já valew.

Link para o comentário

Aqui nao funciona; eu executo como administrador, antivirus desligado esta entre as versoes que "dizem" pegar e Nada!!

Windows 7 x64

Professional/Home Basic/

Ultimate

: Funcional.

Windows 7 x32

Professional/Home Basic/

Ultimate

: Funcional.

Aposto que nao atualizaram é nada! e eu vi no video de prova a data bem antes da atualização!!!!

Um truque só acho""

Obrigado por nao ter me Ajudado!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.