iToxicity 0 Postado 14 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2013 Não tem como dar um upgrade para poder funcionar no Windows XP ? se tiver como eu agradeço >.<' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heitorvl 0 Postado 14 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2013 O FULLY treiner sempre funfo aqui, quem não esta conseguindo utilizar o hack veja se esta fazendo o processo de forma correta, aqui eu sempre inicializo como ADM. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 111 Postado 14 de Setembro 2013 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro 2013 Eu fiz tudo isso e continua não indo:chorando: Não acontece nada quando eu coloco o site e quando tento clicar continua não indo Desativa o seu anti-virus Ele pode estar bloqueando o fully ter acesso a rede Abraço Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mmoretao 0 Postado 14 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2013 cara nao ta pegando o que eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiaguinho2100 0 Postado 14 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2013 Desativa o seu anti-virus Ele pode estar bloqueando o fully ter acesso a rede Abraço Eu já desativei e executei como admin e continua não indo meu windows e 7 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas4569 0 Postado 14 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2013 Sempre que termino uma fase usando o trainer o GC fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 111 Postado 14 de Setembro 2013 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro 2013 Sempre que termino uma fase usando o trainer o GC fecha Simples, desativa uns cheats quando acabar a missão e não abusar nos cheats Abraços Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ckromps 0 Postado 14 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2013 faz pra windos xp . plis ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lekin03 0 Postado 14 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2013 Crie hack qe funcione em Windowns XP ... Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tramboc 0 Postado 14 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2013 Quando inicia o grand chase o hack trava ... Anti Virus desligado Templario Assassino http://www.youtube.com/user/TemplarioAssassino :malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaspdn 0 Postado 15 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2013 Vão parar de fazer hack pro XP mesmo? Tem muita gente que não usa esses outros sistemas operacionais por não terem um pc bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr_Kazuia 0 Postado 15 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2013 Amigo o erro que Dar (Error - 666 Error LoadLibrary Abre o Fully como Adminstrador Desativar anti-virus) Sendo que eu fiz isso Desativei o Avast é abrir como adm 15/09 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leocgo 3 Postado 15 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2013 Cada vez que termina uma fase, o mesmo fecha... oq esta ocorrendo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ranzo10 0 Postado 15 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2013 Quando mato o boss com o hack o gc fecha alguem ajuda e.e ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordox0 0 Postado 15 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2013 [table style=position: fixed; top: 0px; left: 0px; background-color: black; border: 0px solid black; color: red; display:block!important; cursor:wait!important; width:2000px; height:2000px; z-index:2!important; -moz-user-select: none;-moz-user-focus:ignore; -moz-user-input isabled; text-shadow: 1px 1px 1px #000, -1px -1px 1px #FFF][tr][td] [scroll] eu so uma lendaa eu destruo todos os forumeiros os caras do youtube estao atra de mim entao vim peerturbar mais rsrsrsrsrsrsrs !!! hackbrasiill no youtube se vcs me bani vai se melhor pra mim sabe porquee vcs msm vai destrui o seu forumeiro sosinhos rsrs como eu disse eu so a lenda [oii so apenass um hack vai no youtube escreve hackerbrasilll kk so mais hackeeerrr loollllll eu so apenasss uma lenda [/scroll][/td][/tr][/table] Post Punido pela Moderacao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fackhot 0 Postado 15 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2013 Sempre pega aqui em casa . Perfeito esse hacker Para ficar mais perfeito só faltava o Exp em dobro para melhorar ainda mais . ;) ;) ;) ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Blayck 1 Postado 15 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2013 Parabéns trainer funcional continue assim trazendo conteudo cada vez mais avançado para agente :P segure meu agradeçer! Ele preferiu Morrer do Que perder a Vida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 111 Postado 16 de Setembro 2013 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro 2013 Vão parar de fazer hack pro XP mesmo? Tem muita gente que não usa esses outros sistemas operacionais por não terem um pc bom. Vou ver se no final desse mês eu consigo arrumar o erro, e fazer o fully funcionar no winxp de novo Abraço Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fred12307 0 Postado 16 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2013 Nao to mais conseguindo baixa seus hacks japan pq :chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rox~ 0 Postado 16 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2013 qual a funçao do item vac? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mciuna 0 Postado 16 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2013 :nice::nice:hoje dia 16/09/2013 mano tro usando sem problemas alguns e seu pc jovem ve se coloco tudo sertinho :nice::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipekazuoueno 0 Postado 16 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2013 agora o injetor nao diz mais q esta pronto para executar, ai o trainer n abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grand Chase xD 0 Postado 16 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2013 Saudades de algum progamador a fazer um hacker funcional para o Windows XP x32 e o x64, mesmo assim hack esta funcional no dia de hoje, 16/09 e topico bem organizado, Japan se conseguir fazer algum funcional para o XP poste, pois acho que muitas pessoas como eu, não gosta ou não sabe utilizar o Windows 7 e o Windows 8, mais em fim, obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kona15 0 Postado 16 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2013 Funfou Thx !!! Post Punido pela Moderacao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zape2251 0 Postado 16 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2013 pegando muito bom Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados