dogtidy 0 Postado 15 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2013 :rock:valeu funfou como sempre:rock: Post Punido pela Moderacao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juareisom 0 Postado 15 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2013 "A versão do MasterGC é diferente da DLL, Desative seu anti-virus antes de Extrair a DLL! Para evitar erros o masterGC será fechado! " Por que ta aparecendo isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelewade 0 Postado 15 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2013 aqui pego gtranquilo meu pc é windowns 7 64 bits:rock: pego numa boa vlw cara mando bem :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
radicalpix 0 Postado 15 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2013 pra q serve boneco VAC? / FUNCIONAL! ---------------------------------------------------------------------------------------------------- ah serve pro evento dos balões de água ^^ podia ter colocado isso no post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miochiro 0 Postado 15 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2013 Master GC pra mim é o melhor hack de todos ! Obrigado cara, e por favor não para de criar em u_u Você tem uma noção de quando vai voltar o GP Hack ? '-' Quem usa HACK em PVP é muito ****** . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Therfk 0 Postado 15 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2013 Comigo acontece esse erro: "Invalid floating point operation" pode me ajudar? :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
terror013 0 Postado 15 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2013 funfo aki vlw ^^ Atenção! Cuidado com o Flood Qualquer comentário inútil, ou fora do contexto do tópico é considerado flood. Para saber mais sobre flood, e como comentar, leia: Tutorial sobre flood Atenciosamente, Equipe Web Cheats! -------------------------------------------------------------------------------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itachiutirra 0 Postado 15 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2013 "A versão do MasterGC é diferente da DLL, Desative seu anti-virus antes de Extrair a DLL! Para evitar erros o masterGC será fechado! " Por que ta aparecendo isso ? No meu também aparece isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Azatus 0 Postado 15 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2013 11/09 e as prints tão 20/07 '-' É que é o mesmo hack , só muda a versão, não tem necessidade de tirar novas prints. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adminninha 0 Postado 15 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2013 fdsadadsadsa Atenção! Cuidado com o Flood Qualquer comentário inútil, ou fora do contexto do tópico é considerado flood. Para saber mais sobre flood, e como comentar, leia: Tutorial sobre flood Atenciosamente, Equipe Web Cheats! -------------------------------------------------------------------------------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragon991 0 Postado 15 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2013 Fantastico agora vou :fight: com os bichos facil :rock: vai ser mt :nice: Atenção! Cuidado com o Flood Qualquer comentário inútil, ou fora do contexto do tópico é considerado flood. Para saber mais sobre flood, e como comentar, leia: Tutorial sobre flood Atenciosamente, Equipe Web Cheats! -------------------------------------------------------------------------------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunex9999 0 Postado 16 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2013 Aqui tá acusando cavalo de tróia existente dentro do arquivo .rar, no Kaspersky '-' No scan mostra que o Kaspersky não acusa, então acho que tem algo errado aí amigo, e sempre usei o MasterGC e nunca acusou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduxd0 0 Postado 16 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2013 Muito bom :emo: Atenção! Cuidado com o Flood Qualquer comentário inútil, ou fora do contexto do tópico é considerado flood. Para saber mais sobre flood, e como comentar, leia: Tutorial sobre flood Atenciosamente, Equipe Web Cheats! -------------------------------------------------------------------------------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virdok42 0 Postado 17 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2013 Hack ainda funcional :) Post Punido pela Moderacao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.271 Postado 18 de Setembro 2013 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro 2013 Pessoal o Master GC ainda continua funcionando perfeitamente !! Aproveitem bastante, e qualquer problema só comunicar aqui que eu ou um moderador GC ajudaremos. Abraço a todos ! Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aquilis d2 0 Postado 18 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2013 obg pelo o hack Post Punido pela Moderacao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itachiutirra 0 Postado 18 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2013 Pessoal o Master GC ainda continua funcionando perfeitamente !! Aproveitem bastante, e qualquer problema só comunicar aqui que eu ou um moderador GC ajudaremos. Abraço a todos ! Cara, aqui nops primeiros dias ele funcionou perfeitamente, porém, do nada ele começou a dar erro e não abrir. Aparece que a DLL é diferente do arquivo e pede para desativar o antivirus na hora de extrair, mas já até baixei de novo, com certeza não é problema com antivirus. Pode me ajudar? Grato! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trelim 0 Postado 18 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2013 Como é que é possivel alguns dizerem isso funfar se é o de dia 14 e a att foi dia 18? '-' Edit: kkkkkkk nem vi a primeira frase. Culpa minha :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blody° 0 Postado 18 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2013 vlw mano hack funcional mais aqui acusa cavalo de troia é so cmg ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toddynhoca 0 Postado 18 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2013 da pra entra '-' Matar e Arte Morrer Faz Parte :whisper: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragnafa 0 Postado 19 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2013 aki mudo mando clica no baner para usa o hacker isso ta certo ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lusckas 0 Postado 19 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2013 Valeu mano, aqui deu tranquilo :D Atenção! Cuidado com o Flood Qualquer comentário inútil, ou fora do contexto do tópico é considerado flood. Para saber mais sobre flood, e como comentar, leia: Tutorial sobre flood Atenciosamente, Equipe Web Cheats! -------------------------------------------------------------------------------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexbest 0 Postado 19 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2013 Olha, eu n entendo muito bem o que acontece, olha se alguem me explica. Toda vez que eu inicio o Grand Chase normalmente, ele abre sem problemas, só que, quando eu inicio ele com o Master, ele começa a carregar, e cai. Eu tenho que repetir a ação umas 15 vezes para funcionar, isso quando funciona. Eu queria saber se esse problema, se é que tem como, te resolução, pq eu ja tentei de tudo, ja olhei nos processos se tem algo que interfere no jogo/Hack, não uso anti-virus e etc. Se alguem puder ajudar aew o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 6 Postado 19 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2013 Foi atualizado pra att de hj do Xtrap? Se não foi tem grandes chances de estar Patched. =/ " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gregory187 0 Postado 19 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2013 aqui no meu meu da erro de dll alguem sabe qual erro é esse:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados