Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajudem pfv meu cs 1.6 ta com bug

weslley12345678
 Compartilhar

Pergunta

Gente eu entro em um server tal clico dai fica lá carregando dai quando vai no verifyng resource (não sei como escreve certo me desculpem) o cs 1.6 fecha sem mostrar nenhuma mensagem, eu ja exclui o cs baixei outro, não é o sxe me ajudem pfv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Baixe o CCleaner e faça uma limpeza no seu computador, eu acho que o problema é nos Drivers, dê uma atualizada nos drivers e verifique se você tem o DirectX.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

• 0

Já tentei o ccleaner, os drivers eu tenho de usar o drive de minha placa antigo pois não dava pra jogar mine com o driver novo por causa do windows 8 , mais esse erro não dava começo a dar a 2 dias

Link para o comentário

• 0

Primeiramente Bom Dia

Bom Amigo esse Erro Ocorre Quando seu computador esta com os componentes Quebrados

com tanto a solução e bem obvia use o programa Slimdriver ele vai reinstalar os drivers que estão danaficados

ou mesmo os que nao estao instalados se mesmo apos esse rescurso voce deve formatar o seu computador por

sertaras paginas da internet danificao a pasta System32 di Windows somente a Formatação vai resolver espero ter lhe ajudado

M4HFwwq.png

STAFF 

zSGdcrJ.png

MEMBRO 

YysZg1J.png

8vvo6uT.png Qpeecv3.png Dnktkbh.png

R8Uei51.png yKSRniq.png v3hpfp6.png

6gQAa2Q.png CSMldOB.png tgtceqV.png

Link para o comentário

• 0

Olha, tirar mais lag que isso acho meio difícil.

Me passe as configurações de seu computador para eu dar uma verificada se é possível.

Abraços.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

• 0

É um pessimo pc, memoria: 1,00 GB Processador: Intel® Celeron® CPU 450 @ 2.20GHz 2.22 GHz

placa de video não sei ao certo é gma 4500 alguma, enfim vou ganhar outro pc em outubro e não quero formatar o pc até o outro chegar

Link para o comentário

• 0

Então joga assim por enquanto porque realmente não tem mais oque fazer, ele é bem antigo e não vai rodar melhor mesmo se formatar.

O Jeito é esperar o outro computador e ir jogando nesse enquanto isso.

Mais algo?

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.