Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

duvida hack de autokill

budegax5
 Compartilhar

Pergunta

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

veio mais eu tenho uma duvida eu baixei o Thunder Scripts 4.0 ele tem autokill e one hit e drop 85%

mais eu to fazendo teste do jin da 3 classe e eu precisso de one hit q tem no script eu queria tirar o autokill e deixar o

onehit q q eu fasso nao intendi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

A grande diferença entre " Auto - Kill " e " One Hit " , é que Auto - Kill mata todos os bixos que estão na missão quando você nascer no jogo , One Hit você tem que atacar o bicho para danificar sua vida.

Tem como tirar sim , é so você desativar o Auto - Kill , e colocar o One Hit , vai ter um espaço num quadrado retangular , ai o número que estiver lá você troca e coloca " 20000 ".

Link para o comentário

• 0

vou tentar te explicar do melhor modo possivel...

os cheats em geral, como no caso o de auto kill, eles alteram os arquivos e sub arquivos do client Grand Chase, mas não te deixam um 'botão de desliga', isto é, as alterações ficam la e o cheat tambem...

como solucionar isso:

vc pode manualmente ir la e editar o patch, é um pouquinho demorado, eh so vc pegar os arquivos originais (ctrl+c e ctrl+v) e colar em cima dos editados pelo cheat, o que pode ser muito dificil para quem nao sabe... aconselho a salvar todos os arquivinhos antes de usar o cheat para dps vc poder tirar ele. tem um topico na area grand chase que é bem recente, ele tem essas pastas e ensina direitinho oq fazer pra tirar o cheat, nao tenho o link mais nao demora mto pra achar.

:D ESPERO TER AJUDADO :D

ACHEI O LINK AKI ESTA

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/238301-bug-auto-kill-resolvido.html

aJUDEI ? aGRADEÇA !

Link para o comentário

• 0
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.