Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Naruto 646


Sai✪
 Compartilhar

Posts Recomendados

Capitulo 646 saiu mais cedo e posso adiantar que foi bastaste revelador!

 

Pra começa a Juubi finalmente atingiu sua forma completa, dano forma a: ''A ÁRVORE DIVINA''

Foi mostrado um pouco mais sobre o Rikudou sennin.

Foi revelado o que tava escrito na pedra dos Uchihas.

Madara muito confiante que seu plano vai da certo, o que será que ele está tramando?

 

Por fim foi um capítulo que se pode criar teorias muito interessantes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti, você poderia me passar o link da onde viu? Valeu ae ^^

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora teorias sobre rikudou sennin e clãs se desfazem.

 

O juubi era a árvore divina, que quando enfurecida tinha aquela forma monstruosa. Acho que agora a história chegou em seu clímax, não há mais escapatórias para isto... Ninguém será capaz de impedir aquela Flor de se desabrochar, ela fará isso em tempos, a única coisa capaz de deter aquilo é um milagre de Deus.

 

Esse milagre prevejo eu que seja os poderes dos Bijus passados ao naruto, quando Son diz a ele " Se um dia precisar", me parece que esta é uma hipótese perfeita para que o naruto consiga fazer algo quanto a isto, só possuindo o poder de todos.

 

Fiquei chocado com esse episódio, realmente agora é o fim :/

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora teorias sobre rikudou sennin e clãs se desfazem.

 

O juubi era a árvore divina, que quando enfurecida tinha aquela forma monstruosa. Acho que agora a história chegou em seu clímax, não há mais escapatórias para isto... Ninguém será capaz de impedir aquela Flor de se desabrochar, ela fará isso em tempos, a única coisa capaz de deter aquilo é um milagre de Deus.

 

Esse milagre prevejo eu que seja os poderes dos Bijus passados ao naruto, quando Son diz a ele " Se um dia precisar", me parece que esta é uma hipótese perfeita para que o naruto consiga fazer algo quanto a isto, só possuindo o poder de todos.

 

Fiquei chocado com esse episódio, realmente agora é o fim :/

 

Tem razão cara tá todo mundo comentando, AGORA É O FIM, uma coisa que está passando pela minha cabeça é ate quando o Sasuke vai continuar sendo inútil nessa guerra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se os 5 Kages chegarem lá... Vão tomar um sacode muito feio do Juubi ou do Obito mas vamos ver... Eu acho que o Mugen Tsukyoumi possa realmente acontecer mas quem irá salva-los eu não faço a minima ideia... Talvez os Jinchuuriks possam dar um certo "Counter" no Mugen Tsukyoumi e ficar só o Killer Bee e o Naruto fora desse jutsu e fazer algo... Ta dificil =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se os 5 Kages chegarem lá... Vão tomar um sacode muito feio do Juubi ou do Obito mas vamos ver... Eu acho que o Mugen Tsukyoumi possa realmente acontecer mas quem irá salva-los eu não faço a minima ideia... Talvez os Jinchuuriks possam dar um certo "Counter" no Mugen Tsukyoumi e ficar só o Killer Bee e o Naruto fora desse jutsu e fazer algo... Ta dificil =/

 

Será que esse jutsu vai rola, tipo eles iram lutar para desfazer o Mugen Tsukyoumi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Madara falou que a cada 1000 anos sai um fruto da arvore e ja fez 1000 anos, Madara tava confiante que quando o fruto sair é claro que o Obito vai fazer de tudo para poder ter o fruto, mais tem chances do Naruto pegar o fruto com ajuda do Minato teleportando para perto do Obito, depois do Naruto possuindo o Fruto ele terá a força igual do Rikudou/chakras e etc...

 

Tem outra teoria do Kakashi já que o Obito perdeu a capacidade de se teleportar pelas dimensões, talvez o Kakashi apareça e teleporta o Obito para um dimensão aprisionando o Obito lá

 

É oque eu acho a 1° teoria seria mais possivel que a 2° :D

25122957101497.gif

 

"Se a chama que está dentro de ti se apagar, as almas que estão ao teu lado morrerão defrio."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.