Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World Armageddon (Novinho)

RickHipHop
 Compartilhar

Posts Recomendados

Perfect World Armageddon, mais que um PW uma Familia

Ola a Todos Venho Apresentar a Vocês o Perfect Wolrd Armageddon um dos Maiores e + Novos Pw e que Ainda Nos Trara Muitas Revelações enquanto vc se Diverte em um Mundo onde Tudgo é perfeito o Mundo Perfeito de Perfect World Armageddon.Espero Vocês em Galerinha Gogo Todos Jogar PWA o Maior :cool:

Sobre a BPG nóssa Equipe:A Equipe BrasilPlayGames esta no mercado a quase 1 ano nao so com perfect world que esta a pouko tempo ON mais como , lineage2,ragnarok 1 e 2 sempre trazendo o melhor dos games de RPG em uma nova Era onde vcs poderam jogar Jogos Impressionantes e Incriveis:D

Informações do Server PWA:

Rates:

::XP::5000x Exp ::

Drops:::500x::

20x Mob Coins

Site da BPG Onde Vc Encontrara Todos o Jogos da BPG:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Site do Perfect Wolrd Armageddon:

Nóssa Comunidade PWA:

Nósso Team Speak :

Team Speak

By_Equipe BPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim da Sim todos os dias se vc naum recebeu em um dia pod cre q no outro dia vc vai recebe o dobro[/font] :D[/i][/u][/b][/color]

Mas Como eh o sistema de cubis ?? Semanais pra quem tiver o cultivo 69 ganah cubi quem tiver on na hora ?? Como eh q eh ?

Link para o comentário

eh mentira os golds nunca sao entregues

ja faiz 1 semana sem ganha gold o adm nunca entrega em dia uma vez ele ficou 1 semana sem dar gold nas contas era pra reseber 30 gold todo mundo e so ganhamos 10

o serv agora ta sem GM sem invasao entao e sem evento

na boa parei de jogar ai hoje pq acaba de fikar off

PW Armagedon eh LiiiiIIIIiiiiiiXXXxxxxxOooooOOOOOOo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

n joguem

Link para o comentário

aff PW lixo o site do pw pede pra por um logine senha que bosta uque eu fasso?

Cara não pedi nada de senha naum num viaja não cara clica no link e vc vai direto para o site e se kiser se registrar vc cria uma senha e un login ¬¬"

Eu ñ consigo entrar no site,a tela fica vermelha mas ñ aprece nd e tem um link dizendo o seguinte:

* Não consegui visualizar o gshop ?

CLIQUE AQUI e realize a atualização.

Eu devo estalar ??

Tenta instalar o adobe flash player no seu pc talvez seja por isso que vc naum esta consseguindo visualizar o site !!! isso do G-Shop se vc não consseguir visualisar o G-shop do jogo ou montarias clique e faça download mas akilo é pro jogo ok ^^

Link para o comentário

Tem como eu jogar ele sem eu ter o Pw da LUG? eu jogo o PwHits sem ter o da Lug! Por favor responde minha pergunta... vlw! to louco pra começar!

EDIT!

Outra dúvida, queria saber pq o site fica todo vermelho quando entro... depois aparece Não consegui visualizar o gshop ?

CLIQUE AQUI e realize a atualização. ai eu clico, e baixa alguma coisa... oque é isso? porque o site fica todo vermelho? VLW!

Link para o comentário

Explicação

Alguem Poderia Me Explicar Direiinho Como Baixa Esse Serve Do Pw

Obrigado Pela Copreenção!! xD Bom Tarde ,Bom Natal,E Um Bom Ano Novo A Todos!!!:D

E Mais Uma O Que São Cubis??? Como Se Fosse Cash Da LUG ????

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.