Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ca global (combat arms global) Erro na instalação !!


paulovictorsb7
 Compartilhar

Pergunta

deixei baixando o CANA ai baixou , baixei ele pelo genrenciador FREE DOWNLOAD MANAGER quando eu vo abrir pelo genrenciador não da nada , ai eu fui na pasta la selecionei o instalador clico duas vezes e aparece a mensagem ''Há outro programa usando o arquivo no momento''

 

OBS : já reniciei o PC já finalizei o FREE DOWNLOAD MANAGER ja fiz de tudo tenho o CABR instalado tb , fui tentar abrir ele só para ver ai deu o mesmo erro , ME AJUDEM GENTE porfavor nao quero baixar denovo

 

ELE AQUI DEU 1693MB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Primeiramente queria saber por qual site você baixou, se foi pelo CANA e foi a um tempo atrás parece que eles trocaram o instalador (Não tenho certeza).

Se não for isso tente executar o Instalador como administrador, se mesmo assim não der certo pode ser que ao baixar o arquivo ele se corrompeu, fazendo com que o instalador não abra, tente baixar novamente pelo mesmo site ou por um lugar diferente.

Caso não de certo do mesmo jeito, baixe com o Anti-Vírus e Firewall desligados e tente instalar normalmente.

E se mesmo assim não resolver pode ser problema na ausência de placa de vídeo, mas provavelmente não seja.

Abraços.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.