Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

dicas sobre ovos crias e montarias

lucasbolsan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia a todo mundo,

esse e meu primero topico entao n repara xD

vim aqui pra dar algumas dicas simples sobre como upar crias, ja q hoje em dia a diferença de preço de 1 cria pra 1 montaria adulta e até alta.

vo começa falando dos ovos:

os ovos sao os mais baratos e tambem sao os unicos dropaveis(tirando as de cash etc)

procure sempre compra os ovos sem refinamento pq sao + baratos, e refina 1 é quase de graça;

se vc n gosta de fica sem sua montaria como eu, aconselho deixar o vo enquanto faz outra coisa, ja q a maioria dexa o CC ligado, se deixar o wyd aberto de noite, melhor.

agora as crias:

as crias, sao a parte + chata da evoluçao das montarias, muyita jente desiste de usar uma montaria novo por isso, ou pagam + caro nas montarias ja crescidas,

o q o pessoal costuma fazer, é dxa o personagem parado em um certo lugar e deixar a cria matando os mobs q vierem, mas depois de 1 tempo, os mobs param de te atacar(pelo - comigo);

outro jeito é usar 1 skill q n mata o mob e deixar a cria terminar de matar, esse é bom;

agora um jeito bem legal é usando 2 accs, na primeira o char com a cria e na segunda algum char lvl baixo (bem baixo msm) invisivel com o range ligado e atacando com o acc, ai vc da party com o seu char q ta com a cria e vai para o lugar onde vai upar a cria, la seu hit nos mobs vai se quase nada, mas a cria vai atacar. OBS: use o mount hack;

um jeito menos suspeito e com 3 accs, o char da cria, 1 FM com "Recuperar(skill 69 de cura em grupo) e algum char bem fraco(de preferencia com def e hp razoavel), configure para a FM usar apenas a skill recuperar, deixe o char coma cria perto deles, e o terceiro atacando(de preferencia 1 huntress por n andar mto para atcar), deixa o pc um poco lento mas n levanta suspeitas. OBS:os 3 chars tem q estar em grupos.

algumas dicas para negociaçao de pets:procure semp0re pelo ovo se tiver paciencia pois é + barato, tente dropar ele por 1 tempo, ainda + se cair de algum mob q para vc e facil de matar, se nao cair, coloque a mao no bolso xD;

sempre observe a vitalidade da cria ou montaria,

prefira algumas com um poouco de crescimento, os primeiros leveis sao horriveis;

guarde os amagos para quando ela evoluir, pois nao tera + outro jeito de upar;

procure dropar os amagos;

e se for negociar em amagos, por serem baratos e varios noobs tem, procure sempre trocar por itens.

desculpa da bagunça mas e meu primeiro tutorial.

se quise copia, pode, ja me ajudaram tanto aqui q eu nem ligo.

e espero q o tutorial ajude:D

esqueci de fala:

]e se alguem tive alguma outra dica por favor coloque ela no topico tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.