Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

No Delay Auto Patcher ~~ Agradeça ae

Hyno
 Compartilhar

Posts Recomendados

CREDITOS : ColdVin ( De outro forum de hacks )

Eae gente , eu tenho essa conta a um bom tempo e numca me liguei muito a webcheats , hoje estou postando um hack que uso muito no : Brasil Maple Story ( BMS ) e no Global MapleStory ( GMS ).

No-delay, como muitos sabem é a mesma coisa que fast atack, ou seja, você ataca realmente muito rápido que chega a ser invisível para a pessoa que vê você atacando.

Garanto que é bem mais facil pra iniciantes e muito util , eu upei o meu arqueiro até o level 97 com esse " HACK " . Lembrando : Gostou ? Agradeça e comente o que achou . Duvidas? Pergunta e eu as responderei

Tutorial ( Downloads No Fim )

Tutorial:

Depois de baixado, abra o progama, selecione BMS.

Clique nos "..." e selecione a sua skill.wz que está na pasta do seu MapleStory

Clique em Open wz file.

Em Skill id, coloque o id da sua skill que eu disponibilizei o download na em baixo

Clique em no-delay, irá demorar um pouco, não se assuste, ele sempre da certo Oo

Agora clique em "Save all changes" e salve em um lugar que não há nenhum arquivo .wz, com o nome de "Skill.wz". Provavelmente demorará um pouco, não se desespere.

Agora copie o arquivo modificado para a sua pasta do Maple.

Pronto, agora confira se deu tudo certo!

OBS: FAÇA BACKUP DO ARQUIVO SKILL.WZ ANTES DE COMEÇAR A FAZER O HACK, NÃO ME RESPONSABILIZO PELA SUA DISTRAÇÃO.

OBS²:NUNCA MUDE O "rapidfire" SEMPRE DEIXE ELE QUIETO ALI SE NÃO COM CERTEZA ESTRAGARÁ SEU SKILL.WZ.

Dica: Para procurar seu id de skill, dê control+f e digite o nome dela, a id da mesma estará a esquerda do nome.

Downloads:

Download No Delay Auto Patcher

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ID Das Skills

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

* Zeus .

Cara , vê se fez direito eu upei meu archer do level 21 até o 97 usando a skill que solta 2 flechas de vez.

* XeraPro

Vou fazer , so não agora ou hoje , porque estou fazendo um download e isso vai lagar ( My pc de xuxa , 4.9gb pra fazer o download e esta com 60KB/s )

*Basilisco13

Mano , esse tutorial de auto patched é unico , os outros não sao auto patcher , e são mais complicados . por isso postei esse e cara isso ai tem quase a mesma funçao que o seu DEM Hacker , so que eles tiraram agora na v0.18 . e esse No-Delay funfa a qualquer versão . a menos que descubram e coloquem no Anti Hacker deles ja estou com 84% e estou matando cellion de lv 50 , isso compença que vc atira tão rapido que o bixo morre antes de te hitar . Vlw ae

Link para o comentário

agr que percebi se copio isso ai de um outro forum né xD

copio isso ai de um forum la que eu participava ^^

Mais tudo bem

mais uma OBS iso ai é a mesma coisa de fazer manualmente so que ai ele cria os bagulho sozinho ^^

mais da no mesmo faze manualmente e faze assim ^^

Link para o comentário

@Hyno

Mano claro que o pessoal não agradece né O.o

se cada pessoa que vise o forum agradecese intão tinha pessoa com mais de 50 mil agradecimentos xD

intão so se a pessoa gostou e não for sangue suga skosko que ira agradecer ^^

e eu ainda prefiro o outro método pra mim é mais facil xD

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.