Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Abrir 2 Combat Arms em uma Maquina **


FOXLED
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Kra antigamente quando não tinhamos sido bloqueados podiamos abrir usando um programa chamado sandieboxie, então vc abria um normal pelo windows e outro pelo sandboxie, depois que tivemos o block e passamos a utilizar camuflador isso não funcionou mais, se quiser tentar baixe o sandboxie e teste porque mudou a maneira de logar pode ser q volte a funcionar.Mais informações de como saur o sandboxie com CA procure no google porque lembro que yinha alguns tutoriais antigos inclusive aqui no WC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Quem e o noob de querer abrir 2 CA no mesmo PC?AFF.

O noob mais conhecido é um talz de diHITT , ouvi flar delee pakass q é moo nooB =X

Ele faz Hacker Vip , codificaa programas, mais continuaa noob '-'

Mais nem espalha pra todo mundo ¬¬"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Quem e o noob de querer abrir 2 CA no mesmo PC?AFF.

 

Então eu sou noob porque já fiz, para treinar, descobrir coisas e até ganhar bastante GP e EXP matando um char fake no One Man Army, muitos players "noobs" faziam isso antigamente com esse mesmo propósito ganhar bastante GP e EXP.

 

FOXLED Tente fazer como lhe disse e me mande uma mp se funcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pode deixar brotherr, me ajudoo pakas

ja arumei esse programa e esse tutoo

Se funfaa eu postoo aki no Sitee hehehhehe

Vlww aee davisanro +1 pra vc =D

 

diHITT

Quer marka um x1 no Combat Noob , é so add aee FOXLEDD

Add aeee X1 no Sabado (05/12/2009) as 12:00 Topaa?

Elimination Pro Melhor de 3 Partidas de 7 Rounds?

 

Desafio Lançadooo , vai topa ou vai da pra traz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Po eu digo que eu ja tentei mas tipo fas uma carinha que nao jogo CA entao nao sei mas penço eu que tem uma soluçao que voce poderia usar

como esse problema do ip voce pode tentar usar o USAIP e nao sei se tem algum funfando mas tambem usar um bypass ai voce configura ele pra injectar no #Engine.exe# que eu acho que e assim que fica o nome dos processos ?

e abrir outro injector programado para injectar o bypass no Engine.exe normal

 

tomara que te ajude em alguma coisa pois e o maximo que posso fazer pois como to sem o CA nao sei muinto

 

:

:

.:Toxic:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É como o Davisanro disse até um tempo dava certo mas agora não dá mais por atualizações do escudo antihacker ou melhor o hack shield o sandieboxe funcionava antes disso mas agora depois de atualizações diversas isso não funciona mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.