Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Enriqueb’s Speedhack

Posts Recomendados

Esse hack não esta mais funfando, desculpas sinceras ae pessoal se eu vir outro speed hack que esta funcionando, e falo, não foi por mal ae desculpa a todo mundo que perdeu seu tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei do tópico ... Eu vi também na screen , que o MPGH ainda está funcionando ?

pelo que consta na print. =/

Vê a data da print no canto inferior direito, mas esse hack ainda funciona depois de 25/11

Link para o comentário

(°•••€ñïg๓å•••°) Tenho um problema

eu li todo o topico, e meu windows é o xp

Faço td certo ai quando chega na parte do loguin, o C.A. fecha sozinho

o que pode ser ? aguardo sua resposta.

no meu tambem acontece isso,so ue qunado o CA fecha aparece um erro

Link para o comentário

(°•••€ñïg๓å•••°) Tenho um problema

eu li todo o topico, e meu windows é o xp

Faço td certo ai quando chega na parte do loguin, o C.A. fecha sozinho

o que pode ser ? aguardo sua resposta.

um dc supremo cara comigo tbm ta dando dc!!!

e eu fx como tava na tuto!!

Darck_god.jpg

AGRADEÇA O MOUSE NA VAI QUEBRAR NAO PQ SE QUEBRAR EU TE DOU OUTRO!!!

Link para o comentário

arthup e zk_vp para vocês recomendo que verifiquem se o Directx e o Net Framework estam atualizado podem tentar também usar outro injeto.Também existe uma remota possibilidade de que o HShield esteja bloqueando, pois ontem tava funcionando direito, tentem com ByPass, caso ainda tiver dando DC estam fazendo alguma coisa errada.

zepp300 leia a parte do topico resolução de problemas e se for esse erro que esta acontecendo, use a dll da pasta win32. caso não for identifique o erro

Link para o comentário

o vc posto junto com o mpgh ne bem ele ainda funfa?

gostei do topico

Veja a data do print

Eu já vi esse site de onde vc tirou o speedhack, já testei e ele não funciona cmg, tenho directx e net framework. Ja tentei com bypass, mas mesmo assim nao funcionou.[/color]

Meu caro eu postei aqui pois no meu pc deu certo, ontem joguei com ele todo o dia sem um dc juro por deus, vc deve ter feito alguma coisa errada

Link para o comentário

arthup e zk_vp para vocês recomendo que verifiquem se o Directx e o Net Framework estam atualizado podem tentar também usar outro injeto.Também existe uma remota possibilidade de que o HShield esteja bloqueando, pois ontem tava funcionando direito, tentem com ByPass, caso ainda tiver dando DC estam fazendo alguma coisa errada.

zepp300 leia a parte do topico resolução de problemas e se for esse erro que esta acontecendo, use a dll da pasta win32. caso não for identifique o erro

cara resolvi o problema do erro(era o valkyrie),mas continua dando DC.

Link para o comentário

<a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
src="
border="0"></a><div style="font-family:arial,sans-serif;font-size:11px;"><p>Sign by Danasoft - <a href="
Backgrounds and Layouts</a></p></div>

bom topico...................

pgomes.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.