Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Champignon :C

Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Gente, então...

Parece que a banda CBJr está sendo fomada de novo...

Mas é lá no céu.

SÉRIO!

Eu não acredito!!!

Logo agora que os caras estavam tentando voltar à ativa.

A Banca e tal...

:c

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Champignon agora está champignoff.

Deixou uma bêbê de 7 meses, irresponsável.

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Champignon era um dos maiores baixistas desse país. E merece o devido respeito...

Desde pequeno eu o admirava por isso, e vou continuar gostando muito dele. Foi um dos maiores criadores de riffs e solos de contra baixo...

Pena que de uns tempos pra cá deixou a fama subir à cabeça, passou a se desentender com o restante da banda e talz...

Quando chorão faleceu, foi correndo tentar assumir os vocais...

Quem gostava da banda de verdade sabe das confusões, brigas e desentendimentos por conta disso...

Teve uma reprovação muito grande dos fãs da banda, que não os acompanharam na A Banca..

Mas fazer oque... Mais um que eu cresci ouvindo que partiu..

Fará muita falta para a música brasileira...

[video=youtube;rajbDfblQyg]

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

Não julgues para não seres julgados, Ficaadica!

E a vida da criança sabendo que seu pai foi um suicida? que visão do mundo ela vai ter? ele pode ter estragado a sua vida e a vida de bastante gente.

Por mais que argumentem, um cara desse é egoísta e irresponsável, sem mais.

Sinto muito pela vida da criança, eu sinto mesmo.

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

É nessa hora que os críticos de quarto surgem para falar sobre alguém que não sabiam nem como era 1% do dia-a-dia do cara :p. Quanto mais da vida dele... ninguém comete suicídio do nada ou por motivos insignificantes ( na verdade cometem , mas não creio que esse seja o caso ).

No face então o que aparece de gente vomitando besteira....

Não sou fã do cara nem nada mas reconheço o esforço dele na banda.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Primeiro, ninguém aqui procurou saber como tava psicologico do cara pra critica, só saiu sacando sua metralhadora de criticas.

Quero ver se vocês se tivessem fodidos financeiramente, perdido dois amigos quase de infância e ta tomando bombardeo de critica em menos de um ano.Varia de pessoa pra pessoa mas sem acompanhamento psicologico cedo ou tarde entra em depressão.

Uma coisa e certa, ninguém comete suicidio por nada.

Não sou fanboy dele porque nem conhecia o cara pra começo, só conheci ele agora.

Mas digo pra quem ta chamando ele de irresponsável.

Pelo perfil que ele apresentou e seus colegas comentaram ele estava em depressão.

Dependedo do nível, que ja estava critico ao meu ver.

Infelizmente ninguém percebeu que ele estava em depressão(dependendo da pessoa ela pode manter escondido o estado de depressão).

Agora é bola pra frente e ver o povo que tava tacando pedra, falar ue era fan dele.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

Tantas pessoas passam maior dificuldade que ele maruto.

Que eu saiba ele não tinha que pegar um trem lotado toda manhã, chegar à noite em casa e depois já ter que ir dormir pra fazer a mesma rotina no dia seguinte. E no fim do mês vez 700 reais caindo lá na conta dele.

Ele tinha uma bela mulher, uma criança, um apartamento no Morumbi. Se ficou com problema financeiro foi culpa unicamente dele que não soube administrar o capital.

Eu acho que a banda Charlie Brown Jr. era supervalorizada e só ganhava prêmios por aí, convites pra tocar não sei onde porque era famosinha, porque tem muitas outras muito melhores que não ganham quase nada.

Cada um com seu gosto, mas não velo pessoa que comete suicídio, a não ser que tenha problemas psicológicos, sei lá.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Aos que estão falando que ele tinha muitos problemas, que estava com depressão e tudo mais:

O suicídio resolveu?

Concordo com o ForeverAlone, ele foi egoísta e irresponsável. Se a família dele estava com problemas financeiros, agora é que a situação irá piorar imensamente.

A mãe vai ter que dar um jeito de obter renda,(provavelmente trabalhar em alguma coisa se a família dela não é rica) e como é que vai cuidar da criança?

Se matando ele resolveu (Ou fugiu) dos problemas dele, mas agravou os problemas de todos a sua volta.

E, pra mim, isso não merece o menor respeito, não importa suas ações nem seu talento em vida.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Vindo de mim isto pode parecer surpreendente para alguns, mas os que já viram minhas posições e opiniões vão compreender:

Nenhum valor é maior que a vida. Uma vida só não é tão valiosa quanto outra quando a primeira coloca em risco a segunda.

Para todos os pecados há a redenção, o perdão. O único pecado do qual não há arrependimento/perdão é o suicídio, não há como um morto arrepender-se de tirar a própria vida.

Não fosse apenas o aspecto religioso anda há a moral agredida pelo suicida. Como disse o Blue, quem se mata foge aos problemas, e eu completo: Não há ato mais covarde que dar cabo a própria vida deixando de encarar os problemas e passando-os as mãos de outros sem nem ao menos lhes pedir permissão. É tão covarde que além de não perguntar ainda cria novos problemas para quem fica.

Depressão não é justificativa, é desculpa esfarrapada de quem não tem coragem de encarar a vida e suas dificuldades. Problemas com dinheiro se resolvem com trabalho e ajustes. Perder alguém é duro, mas superável - todos passaremos por isto.

Egoísta, é o mínimo a dizer de quem foge e deixa para a família a solução dos problemas dele. E se tem alguém que mereça honras nesta "história" escabrosa, certamente seriam os familiares do defunto covarde. Serão eles que viverão o resto de seus dias com a dor, a saudade e os problemas.

Que marca este cara deixou numa criança ainda não nascida?! - Filho(a) de um suicida.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Só falo 1 coisa. Não falo nada.

E digo mais. Só digo isso.

Pra mim o cara é ignorante e idi0ta por ter feito isso.

1 - Como já citaram, o cara era bem de vida. Problemas familiares? Normal, toda família tem.

2 - Como isso vai refletir na vida do filho dele?

3 - Se suicidar vai por causa de um amigo (quase irmão) que morreu? Primeiro que ele morreu de overdose porque quis, ninguém obrigou ele a usar drogas. Segundo que você não precisa ir junto, é uma questão de respeitar a escolha do cara. Embora em minha opinião, Chorão também foi ignorante e idi0ta.

4 - Se suicidar fez ele se sentir melhor? Beleza, só faltou ele considerar o sentimento dos outros ao redor dele. Só pensou nele mesmo.

Em suma, é apenas minha opinião.

Agora como músico, o cara era épico, falar o que?

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário

Nem com o cara morto os haters param de atacar... tenso.

Obviamente que por ser baixista ele tinha pouca visibilidade por parte da mídia, assim como guitarristas, e principalmente bateristas são deixados de lado, e o foco da banda fica sempre ou na maioria das vezes nos vocais. Porém, isso não tira o mérito de ninguém como artista. Talvez pelos instrumentos de corda serem menos populares que a voz, que obviamente é predominante no ramo musical, sendo ela o instrumento principal que compõe a banda, não significa que um cantor é mais importante que um baixista. Pela falta de conhecimento quanto ao instrumento o senso crítico em relação à obra é totalmente equivoco e só se baseia em achismos. Então aos haters de plantão, por favor, se especialize no assunto antes de vir criticar a arte de alguém. :piscadela:

Não o acompanhei em vida, e como muitos só passei a conhecer seu trabalho após falecido, não sou fã, não me tornei, e provavelmente não me tornarei por motivos pessoas, mais o reconheço como o ótimo artista que era. "Ahh, depois que morre todo mundo é fã", pois é, também penso assim, mas e daí? Deixe que as pessoas sejam posers em paz, oquê tanto lhe desagrada nisso? Prejudica vossas vidas? Se prejudica poderei compreender o motivo, mas se não, não consigo compreender tamanha revolta.

Exatamente por este motivo o cara se suicidou, pressão psicológica! pessoas que não sabem de nada, criticando, atacando, sem conhecer, sem se importar... Parabéns BR's, vocês tiraram uma vida! :)

PsgGg.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.