Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Advertencia na Web Cheats,.

ulquiorraj
 Compartilhar

Posts Recomendados

Recebi uma advertencia... e estou sem entender o motivo... Cujo mod da area diz ser Flood...

Ele me mando a msg da advertencia ( aviso ) sobre esse topico:

http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/2228049-iron-man-sign-smudge-ps-online-uma-merda.html

Vejam a area Design Zone.. em galeria, Eu comentei varios topicos... Mas nenhum com a Mesma menssagem..

Em todos eu disse oque eu achava na imagem... e avaliei...

Advertencia nao conta ponto... recebi um " aviso "

Mas eu To sem entende até agooora, não sei AONDEEEEEE QUE EU FLOOOOOOOOOOOOOODEEEEEEEEEEEEEEI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Desculpa o jeito de falar, to com raiva :@

Quem deu advertencia ? @.Dee

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos avaliar o caso com base em dois tópicos que dão diretrizes, que estão disponibilizados na área de Galeria:

Tecnicamente, só vou repetir o que foi dito nos tópicos, porque o que está escrito, já está bem explicado por si só, para que não haja dúvidas.

• Na galeria, o conceito de flood é totalmente diferenciado do resto do fórum, portanto, atenção redobrada na hora de comentar;
  • Quando for comentar sobre um job, ao menos um ponto do job tem que ser avaliado; Cada ponto avaliado deve vir com uma solução/dica para a melhoria do job;
  • Diálogos/agradecimentos no tópico estão liberados.
  • Se você acha que o job apresentado está bom e não tem críticas ao mesmo, não comente no tópíco; Deixe sua mensagem no perfil do autor da obra.

Se você olhar os exemplos disponibilizados no mesmo tópico, você quebrou o segundo e quarto parâmetro, mostrado na lista acima. Sabe porque? A sua crítica foi uma visão baseada no seu gosto pessoal. Tá certo que todas as pessoas tem gostos diferentes e numa crítica nunca se deve generalizar; contudo, a avaliação que você fez do trabalho, foi exclusivamente pessoal. Se você tivesse levando outros pontos relevantes e que pudessem ser notados, tudo bem, você poderia expor o seu gosto. Me refiro à este comentário:

Já que azul é uma das cores que mais goosto

Realmente, na tag, não é o Homem de Ferro, mas o usuário poderia estar fazendo uma espécie de analogia, já que "homem de ferro" pode ter outro significado, distante do que temos por estereótipo. Ao menos, você poderia ter utilizado este erro e apontado como falha na tag (como o usuário que postou abaixo do seu comentário, fez), dizendo que para é ele mudar a tipografia ou então que a render não combinava com o tema..você apenas argumentou, sem ter certeza se era ou não o personagem, sem acrescentar algo construtivo, mas sim, um diálogo qualquer. Como diz o segundo tópico disponibilizado:

É flood, pois o mesmo não fez uma avaliação precisa do trabalho, não apontou os pontos que estão ruins ou como poderiam ser melhorados no trabalho, a única coisa que o membro fez foi elogiar e dar uma nota.

Posso ter falado de uma forma meio complexa, mas, observando bem o que está disponibilizado nos tópicos, você entenderá.

Abraços e a infração foi aplicada correta.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Bom, como já foi explicado pelo Kenobi..

Comentários na galeria devem ajudar o membro que postou o trabalho. Em um dos exemplos do tópico de regras ainda está escrito..

Exemplos de Comentários Irregulares (flood):

"Nota 10 pra esse trabalho"

Agora compare com o seu comentário...

Homem de ferro ?

Não é o original né ? eu posso até estar errado..

Mas não se parece nem um pouco :S

Não deixa de ser uma bela imagem...

Já que azul é uma das cores que mais goosto... avalio: 8

Meus parabens

Isso ai pra mim não é "avaliar uma tag"...

Não tem mais o que dizer. Você errou por não ter lido as regras man...

Como Bronze Member deveria saber disso..

A advertência foi aplicada corretamente e não será revertida...

Advertências não contam pontos.

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

Tendo em vista que a infração foi bem aplicada, que tudo foi explicado da melhor forma, que foi demonstrado que tudo foi fruto da falta de atenção do usuário e levando em conta o fato de que ele já logou na sua conta recentemente, é claro que o usuário já está ciente das respostas, pois o maior interessado é ele.

Fechado, qualquer coisa, contacte-me por perfil.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.