Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Evento S.O.S - Combat Arms

Abstain
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

EVENTO S.O.S

COMBAT ARMS

Descrição

O Evento consiste em ajudar os membros da área a tirarem suas respectivas dúvidas.

Como funciona

Os moderadores da área terão que criar algumas contas para fazerem tópicos na área de dúvidas pedindo ajuda.

Exemplo: São criada 10 contas, os moderadores terão que fazer 10 perguntas diferentes (1 em cada conta).

Objetivo

Solucionar o maior número de dúvidas possíveis.

Tendo como ganhador o membro que responder o maior número de dúvidas corretamente. (Solucionando-a)

Complementações

Ser feito no máximo 2 perguntas por dia.

Fechar o tópico assim que a dúvida for resolvida (Não respondida).

Premiação

Primeiro Lugar - 80 posts + 40 pontos + Troféu de Ouro

Segundo Lugar - 60 posts + 30 pontos + Troféu de Prata

Terceiro Lugar - 40 posts + 20 pontos + Troféu de Bronze

Finalização

Lembrando que isso é apenas uma sugestão de evento, porém gostaria de saber a opinião de vocês moderadores referente a ela.

Aguardo respostas.

Abraços.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Like (y'

Mas ai teríamos que ocultar os tópicos "FAQ", tem muitos tópicos que já respondem as dúvidas, e ficar criando várias accs acho desnecessário, poderíamos selecionar perguntas de membros aleatórios para fazermos o evento escolhendo as mais difíceis é claro ;)

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário

Sim, acho uma ótima também esconder os tópicos FAQ's até porque o membro que estiver participando do evento terá que pesquisar mais para tentar responder as dúvidas corretamente, assim começando a se interessar mais em ajudar outros membros.

Eu dei a sugestão de criar algumas contas pois não tem quase tópicos de dúvidas aqui, mas isso ai fica a critério de vocês.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

A ideia é boa, muito boa posso dizer, mas não daria certo.

Ai você me pergunta (sdds marcelo rezende) "porque não?"

Área com baixo movimento...

TENTAR! TENTAR! Paciência pra dar certo, muita paciência, mas podemos sim tentar algo parecido e bem mais elaborado (respeitosamente, dá pra melhorar muito) se o líder da área e o Zakz concordar podemos organizar tudo certinho e podemos por em prática de uma forma diferente, sem essa de criar contas, sem precisar esconder FAQ (é só pensar um pouco, rs) e também escolhermos algumas respostas do Google e se a resposta for idêntica (CTRL C + CTRL V) o membro seria desclassificado.

Obrigado pelo sugestão, iremos ver e dar uma melhor elaborada (se for aceita por todos).

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Não custa tentar, não é mesmo?

Como vocês irão discutir e ver se pode ser colocada eu irei ficar no aguardo.

Obrigado a ambos pelas respostas.

Abraços.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Antes de prosseguir, tenho uma dúvida...quanto às contas "fakes"? O que será feito com elas depois?

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Antes de prosseguir, tenho uma dúvida...quanto às contas "fakes"? O que será feito com elas depois?

Acho que não precisa de contas fake, porque nós mesmo não criamos as perguntas? ou escolhemos as perguntas dos membros que postam na área de dúvidas seria bem mais fácil ...

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário

Vocês não precisam fazer mais nada depois com a conta fake, apenas postar suas "dúvidas" com elas.

Se pegar as dos membros serão poucas perguntas, como você pode ver na área. Se eu não me engano no final do ano passado teve um evento semelhante a esse na Cross Fire e as perguntas foram feitas com as contas alternativas "fakes" dos moderadores Cross Fire.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Não, envolver contas novas e depois deixá-las no desuso, não seria o correto. Se é parte de um evento, logicamente os membros terão ciência disso, então fico com a ideia do Guarda.

Sem falar que, você quer o uso de novas contas, para que os membros - sem saber - saiam solucionando dúvidas na esperança de achar o tópico de algum "moderador".

Isso só levaria o usuário a se mobilizar por mero interesse. Onde está a dedicação? Passou-se o evento, voltaria ao reles comodismo.

Ah, sem falar que se tiver algo tipo os membros de Elite na CA, a função deles, envolveria isso, assim como também, o método de inscrição.

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Entendo perfeitamente, alguns ajudam somente por causa do prêmio mesmo e depois não ajudam mais.

Pode ser dúvidas de membros da área mesmo, mas também temos que ter em mente que são poucas pessoas que criam tópico naquela área.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Pode ser dúvidas de membros da área mesmo, mas também temos que ter em mente que são poucas pessoas que criam tópico naquela área.

Se verdadeiramente for isso, é porque não há dúvidas, certo?

E se for porque criam dúvidas em área errada, tem um motivo por isso, porque em geral, realmente os membros tendem a responder com mais precisão quando está em área errada, pela posição de destaque.

Eu ainda fico com a hipótese "pão e circo" - premiação por ação - que falei logo acima. O resto fica a critério do Líder e dos moderadores da área - isso é apenas a minha visão.

A menos que o usuário tenha mudado de ideia e encerre aqui a discussão.

Link para o comentário

Sim, mas depois as dúvidas são movidas para a área correta, mas isso não vem ao caso.

Dá pra tentar fazer o evento sim até porque tem alguns membros se destacando na área e membros de outras áreas também poderão participar.

Se forem discutir a ideia e ver oque pode ser feito, podem fechar.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.