Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) ei galera ajuda aki combat arms uma boa mira !!!

vinicius-utimateword
 Compartilhar

Pergunta

Blz galera hj eu peço ajuda de vcs para min ou melhor como eu posso melhorara minha mira o combat arms seja com sniper e com assault rifle bom eu não só bom sem quando no na trocação q leva a melhor é inimigo só muito ruim de mira bom mas tb não fica morrendo atoa sembre ou pelo menos mato mais ou ipatado com kill e dearth bom só muito ruim queria saber como melhorar desde sniper ate assault rifle bom geralmente eu uso sensibilidade do mouse em 12 ou 11 pois se eu aumentar para mais fico pior com a mira so quera dicas ai como melhorar mira e não preciso ser bom mas pelo mesmo não fica ipatando com dearth ou perdendo

bom galera geralmente eu uso boas armas como cqb e m416 e xm8 pra da uma apelação caso eu esteja indo de mal a pior e tb meu patente é Smc Nivel 2 bom pelo q eu sei um smc já deveria ser mais habilidoso com armas já q esta quase indo pra Pt é uma coisa q eu não só peço ajuda ai vlw Galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara, em relaçao a todas armas do jogo, você tem que se acustumar.. não adianta, tem que morrer morrer, pra aprender a jogar rsrs,,

eu lembro como era dificil no ano de 2008.. eu jogando.. a maldita da viper pulando era um terror eu via ela.. até mudava de trajetoria.. mais vc vai ficando melhor com o tempo.. (SNIPER, ASSAULT RIFLE, SMG), tudo pratica.. só jogando mesmo..

Olá Mundo :)

Link para o comentário

• 0

Pra você aprender você tem que aprender com uma arma que tenha muito recoil e muito spread.

Pega qualquer AK e vai treinar, treinar que eu digo é morrer bastante por isso melhor ir treinar no 4fun

e também aumente e muito a sensibilidade do mouse, meu mouse é de pobre ( 10$ ) eu coloco a sensibilidade no 40

no começo eu arrastava um pouquinho e ia pro outro lado da tela ueuheuehu mas com o tempo me acostumei e peguei o jeito e já

fiz vários unbelievable ;)

*.*.*

Então fikdik

Vai pro 4fun leve uma arma que tenha bastante recoil e vá treinar, e não desista porque depois que você morre vc revive mas a esperança não morre (daond eu tirei isso? o.O)

Abraçs

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

ter uma mira tipo 1 e sempre bom ajuda a mirar e com uma cor forte como azul ou laranja e na hora da troca de tiros tente pular e mexer o minimo possível com o mouse direcione o seu personagem para fica com a mira encima do oponente e atire

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.