Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como Chegaram ao Level 75?

meofbr
 Compartilhar

Pergunta

Daew pessoal, eu to com uma dúvida aki... e quem puder me ajudar agradeço!

Tipo, eu tava dando uma olhada no ranking do GC, e vi que jah tinha muitos players level 75 com o Siegheart. e tipo fiquei pensando, como que eles chegaram no level 75 tão rapido a ponto de que a levelup Games! nao descobrissem que eles usassem Hack? tipo em uma semana tinha 20 players com o Siegh no level 75!! e tipo, a level up nao Resetan eles, etc.... como é possivel?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Swap, muito utilizado para upar ^^

mas swap em duas semanas ir ao level 75!!!???? capaz mesmo.. a level up ia resetar a conta deles.eu uma vez upei do 38 para o 40 em swap com dois pc´s (sem hack!) e me resetaram logo depois me deram bonificação por terem feito cagada... é kuase impossivel! nao ser resetado!!!!

Link para o comentário

• 0
mas swap em duas semanas ir ao level 75!!!???? capaz mesmo.. a level up ia resetar a conta deles.eu uma vez upei do 38 para o 40 em swap com dois pc´s (sem hack!) e me resetaram logo depois me deram bonificação por terem feito cagada... é kuase impossivel! nao ser resetado!!!!

Quando você viu o ranking?

o sieghart foi lançado logo na primeira semana de junho.

No maximo, upando sem swap (indo missão e PvP normal) até agora (inicio de dezembro) dava para deixar o sieg entre lvl 50~60

Link para o comentário

• 0

1.lol copio minha letra o.O ?

topico:tem 2 jeitos simples de upa so precisa de tempo e paciencia pra gente q n tem oq fase é 75 swap e fk nem precisa ter 2 pc se vc tiver um amigo de confiança troca com ele

fk e swap!

Link para o comentário

• 0

Gente já disseram como upou ao 75 não precisa comentar nas custas, alguns membros ficam, ele upo no fk, fk, fk conforme as regras é probido vejam:

"Vários membros desta área em específico estão apenas repostando a resposta de outro membro ,isso é como ganhar um post nas costas de outro membro,e achamos que já passou do limite este feito então por isso viemos aqui postar essa nova regra"

Então não venha postar novamente dizendo ele upa em Fk que se não ja sabe que eu vou reportar.

Link para o comentário

• 0
Quando você viu o ranking?

o sieghart foi lançado logo na primeira semana de junho.

No maximo, upando sem swap (indo missão e PvP normal) até agora (inicio de dezembro) dava para deixar o sieg entre lvl 50~60

é isso que eu to dizendo jah tem muitos level 75 lah! nao tem como fazer isso sem ser da level up ou sei lah conhecer alguem de lah para nao ser resetado, na primeira semana do siegh jah tinha 75!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.