Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sign] Gaara


Hoo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Colé Galerinha :D.

 

Fiz esta Sign aqui porque o Rallze pediu para eu fazer uma para ele, eu fiz e então estou postando aqui na galeria :p.

 

Gaara.jpg

 

Não chora pq ta sem Tipo ok? fikdik :)

 

Tomara que gostem ;).

 

Abraços,

Hoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a sign quer dizer o seguinte o gaara e do deserto em tao nao tem folhas florews etc e essa render da a impressao dele olhando para tras e vendo folhas flores e etc como se ele tivesse imaginando elas no deserto xD

 

@sign sem criticas man nota 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a sign quer dizer o seguinte o gaara e do deserto em tao nao tem folhas florews etc e essa render da a impressao dele olhando para tras e vendo folhas flores e etc como se ele tivesse imaginando elas no deserto xD

 

@sign sem criticas man nota 10

 

Que bom que gostou man ;).

 

Mas qnd vc escreveu isso, tava fumando neh :p? Tirou essas porra toda de onde man? Krai, imaginação da ***** >.< :).

 

Abraços :D,

Hoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou legal demais, mais é parecido com seus outros signs só a flor que ficou estranha do lado do gaara, a render foi feta por fan então acho que ela ficou estranha.

 

Enjoy xd!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.