Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pack Hack (Auto Kill + Drop + Skills Modificadas + Minigame Hack E Muito Mais)


Mau_Boy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera da Web Cheats venho hoje trazer para vocês o meu Pack Hack,Nesse hack vc encontra:

 

Auto Kill

Drop Hack (Em Testes)

Minigame Hack

Skills Modificadas

E muito mais!

 

Instruções:Baixe o arquivo(Link disponibilizado no final do topico),Abra-o e extraia-o dentro da pasta de seu Grand Chase(caso peça para substituir diga sim),Agora abra seu GC pelo run direct ou vá no menu iniciar>executar e digite o seguinte código : "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Main.exe" __kogstudios_original_service__ esse código irá abrir seu Grand Chase sem patch.

Depois de ter o seu GC aberto seja feliz ^^(Lembrando que este hack não é mana hack então para usar as skills modificadas vc precisa de mana)Não posto mana hack e skill cash pois há pessoas que usam isso em pvp me desculpem.

 

Créditos:Mau_Boy

 

Links:

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Galera meu primeiro hack e tópico qualquer coisa me avisem e podem criticar desde que essas críticas forem construtivas ^^

 

Msn para contato : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mini game hack funciona assim:pro exemplo se vc for no jogo dos baloes ou dos barris se vc atingir pelo menos 1 todos os barrir ou baloes que vc consegue ver serão destruidos.Sim ele funfa em templo do fogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew galera .

n sou muito experiente em hack

mais depois do gc estiver atualizado e eu for tentar jogar o gc com esse hack tem perigo de eu perder a conta ??

e gostaria de saber como que desinstala esse hack ??

e ele funciona em pvp ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Mano , eu até gostei do seu topico , a unica coisa que eu não gostei muito foi o uso somente da cor azul e em determinada areas letras grandes ! Fora isso parabéns !

 

Abraços !

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.