Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Talvez Cheat de C.E no TIbia o.o

kurama8426
 Compartilhar

Posts Recomendados

e aew galera blz? fui volta a joga tibia e pensei pq n tem hack pra tibia no C.E?

se em otros jogos mto mais complexos por barreiras q impedem de hack funfa pq n tem um pra tibia? ai eu baxei na net o C.E 2.1 (pois ele n detecta automatico assim da pra vc selecionar o processo) no 2.2 (Shake) ele detecta automatico so q no tibia n funfa.. bom.. voltando ao assunto eu peguei entrei no meu lvl 27 - Druid - em Calmera... ai eu fui abri o C.E e achei o processo do tibia o estranho foi q n deu erro nem nada pq eu n mudei nada .. ai eu quiz zua pa ve se descobria algo.. ai como no GC (Grand Chase) tem um cheat de One Hit k.O eu peguei e fiz parecido... colokei nivel 27 em value 4 bytes ai dei First Scan (demoro um pko uns 40 segs).. ai dps apareceu alguns adress do lado <------- tinha alguns no 27 parado , alguns mudando e eu notei q qndo algum lvl alto passava na tela aparecia uma mudan´a dele... tpw passo um lvl 53 ai eu li ali q tava um adress mudando mudo pra 53 por um instante .. ai eu pensei em freezar ele... e mudar pra 300 (pq eu achei q era um hack de lvl q né possivel) eu freezei todos os adress menos os com ? msm assim se vc so mudar um ele da erro no tibia e ele fecha mais!!!!!!!!!!!!!!! se vcs q conseguem adptar novos cheats pra GC , GUNBOUND , n sei o q... pq n faiz pra tibia se da pra chegar um pko longe disso ..??? pq é importante... pros jogadores.... saberem usar alguma coisa pra fik foda no Tibia =D vlw por terem lido esse topico grandao... mais eu acho q se vcs conseguirem burla o tibia pra n fexa... vai se foda =DDDD ai vamo zuaaaa com lvl , hp , mana =D vlwwwWWWWwWWw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
cara eu fis mesma coisa q tu

igulsinho oq tu fes eu fis só q aki nao deu erro e meu lvl fico 9999999

mas é client side

aparece 999 mas fica o lvl normal[/b]

eu usava kiki's UCE

e eu fis isso com o mp,hp,com os skills e todos sao client side

teve um que eu tava tentando faser ....

eu matava um mostro por exemplo : um bug

ele da 18 de xp

quando matar ele e aparecer 18 de xp pra vc procura por 18 no CE q vai aparecer alguns adreess

eu noas ei oq faser com aquilo mas talves seja o inicio de lagum hack

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.