Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Podem me ajudar ?

AllanTuiz
 Compartilhar

Pergunta

ola alguem poderia me ajudar com meu problemia com o meu kgc ?

eu acabei de baixar o kgc e tava atualizando ele,só q deu erro e tivi q fechar agora nao consigo abrir , toda vez que vo tenta abrir o jogo vai diretamente para o site do kgc o q eu tenho q fazer para atualizar e poder jogar ?

obrigado desde jah a todos

e me desculpem si postei algo de errado ou na área errada !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá, para iniciar o kgc e necessário logar no site e clicar em ''start'' toda vez que for logar no mesmo, se você estiver tentando abrir direto pelo launcher não vai funciona e e vai acontecer o que mostra a, ele vai te levar para o site

Pode ter acontecido de você ter finalizado incorretamente então para se certificar que não vai da erro, vai no gerenciador de tarefas e feche o launcher

Se não estiver lá ignore esse passo

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

• 0

Obrigado eu consegui abrir do jeito que você falo, só que não to conseguindo atualizar , já deu duas vezes erro durante a minha atualização, uma paro em 19% e a outra em 8% si puder me ajudar nessa tbm ficarei feliz

Agradeço pela atenção

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Tente seguir o tutorial 11 deste tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/1786850-mega-suporte-erros-e-solucoes-f-q.html

Eu costumo ter problemas em atualizar o KGC também, eu só fico fechando e abrindo o Patch até terminar. Se algum arquivo insistir em dar erro ou carregar infinitamente desative o Antivirus antes de abrir o launcher.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.