Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug Exp Spy Hunt e EP

lespfc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galera n sei se muitos conhece o bug da spy hunt e da elimination pro o Da spy eh oq da mais porem demora um pouco mais

vamos la

BUG SPY

monte uma sala com 3 amigos + vc e coloke senha pra ngm entra e estraga seu bug

1 player pega 4 maleta e espera o tempo fikar 30 Seg para acabar ae vai la e pega as q falta depois qem virar SUPER SPY fika ali onde ativa na miquina e espera qandu falta 25 seg começa a tivar com a tecla E nao solte se nao n vai dar tempo ai veja o resultado ja consegui 700 Exp eim uma partida

Bug Elimination pro

Agora com as sala com exp alto ta dando um bom exp nesse bug

1 vc preciza de 1 amigo somente

cria uma sala 1x1 contra ele ai fais assim

vc mata seu amigo 1 veis

manda ele espera 10 seg ae manda ele sai da sala ae vc vai ganhr +/- 100 de exp isso n demora nem 1 minuto ate q da pra upar bem !

isso ae galera se gostarao agradesao :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é poriço que o Brasil nun vai pra frente Usar hack tudo bem cada um tem sua escolha mais abusar de bugs para upar mais rápido? Isso ja é INASEITAVÉL

seu português também é inaceitável ;D

@TOPIC

O bug da spy hunt, no Bread Crumb (Black Market) com bonus de 100% de GP e EXP dá mais ou menos uns 1500 de EXP e 4500 de GP, tudo isso em 16 mins eu acho...

CTF death room é melhor, 500 gp por 1 minuto

Link para o comentário

Sei lá posso estar errado mais acho que isso não é um bug porque não é uma falha do jogo ou programa é sim uma jogada, quer dizer vc joga administrando a partida, pode até ser power level mas bug acho que não é pois ninguém abusa de nenhuma falha do jogo e sim de uma manobra, diferente de snow ball que não foi feito com intuito do player se auto-congelar para ser salvo ultrapassando os limites de vezes salvas.

Isso pra mim pode ser considerado power level mas pode acontecer um GP/EXP alto sem que alguém provoque de maneira controlada, jogando naturalmente é possivel conseguir um bom GP, por isso acho que é válido cada um sabe de si e da sua maneira de jogar.

Isso é Melhor que pegar um Hack tipo OPK ou Ghost e sair detonando todo mundo não é?!

Link para o comentário

Sei lá posso estar errado mais acho que isso não é um bug porque não é uma falha do jogo ou programa é sim uma jogada, quer dizer vc joga administrando a partida, pode até ser power level mas bug acho que não é pois ninguém abusa de nenhuma falha do jogo e sim de uma manobra, diferente de snow ball que não foi feito com intuito do player se auto-congelar para ser salvo ultrapassando os limites de vezes salvas.

Isso pra mim pode ser considerado power level mas pode acontecer um GP/EXP alto sem que alguém provoque de maneira controlada, jogando naturalmente é possivel conseguir um bom GP, por isso acho que é válido cada um sabe de si e da sua maneira de jogar.

Isso é Melhor que pegar um Hack tipo OPK ou Ghost e sair detonando todo mundo não é?!

Até porque é bem mais fácil imcomparavelmente ser banido por opk do que ser por power.

Tipo também não desde recruta como o 2DayUWippo joguei uma das ultimas partidas dele na sala dele e então fui ver seus status, ele era o 3# do rank e só tinha 5000 kills, isto é inaceitável.

Link para o comentário

Para aqueles que não sabem, se você for pego por algums GM na sala, eles bloqueiam a conta na hora...

OBS.: Não adianta colocar senha ou diminuir o numero de players, pois eles conseguem entrar de qualquer jeito...

OBS².: Uma vez bloqueada, sua conta pode demorar mesês para desbloquear...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.