Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Otimo camuflador de ip --------elite proxy-------- !


Posts Recomendados

GALERA EXELENTE ESTE CAMUFLADOR ------ELITE PROXY-------, ELE E SEMELHANTE

AO----- OLTRASURF---- !

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

NAO TEM SEGREDO PRA INSTALA!

 

TA AI O LINK PRA BAIXA:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

OPA UMA DICA QUANDO VC SAI DO JOGO , TODA VEZ Q VC FOR NAVEGAR NA INTERNET VC VAI TA COM O IP DIFERENTE , PRA VOLTA SEU IP NORMAL , AO INVES D VC FECHAR O ICONE DO-------------- ELITE PROXY-------NA BARRA DE TAREFAS , CLICA COM BOTAO DIREITO ENCIMA DELE Q VAI TER A OPCAO DE DESATIVALO AO ONVES DE FECHALO COMO NA VIDEO AULA , AI VOLTA AO NORMAL , PRA VC NAVEGAR COM SEU IP VERDADEIRO !

 

 

TA AI O SCAN !

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

E PRA GALERA Q ME CHAMO D NOOB , EM VARIAS COMUNIDADES DO COMBAT ARMS A GALERA TA JOGANDO D BOA COM ELE !

DETALE ESSE FOI MEU PRIMEIRO POST,NAO FOI MINHA INTENCAO POSTA EM AREA ERRADA ACHEI Q NAO PRECISAVA D SCAN POIS O PROGRAMA E DO PROPRIO FABRINTE , PRA QUEM CONSEGUIU , PRABENS !

 

A DETALE NAO DA LEG NEHUM , AGORA SE TEM NET DE NOOB O Q POSSO FAZER ! ---------USA O CFOSPEED--------, TALVEZ ELE DA UMA MELHORADINHA NA NET D VCS Q TAO COM LEG , POIS ELE TIRA O LEG DO CA PRA QUEM USA CAMUFLADOR DE IP !

 

------------------------------------------------------E PRECISO TER VARIAS OPCOES D CAMUFLDORES POIS NAO SE SABE SE UM DIA A NEXON DESCOBRE ALGUNS DELES -------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como usam isso pq é pessimo. Nao funciona aqui e pelo que eu vi nao funciono pra uma penca de gente tambem. Topico confuso vc nao explicou direito como usar! O registro ou a lista de proxy que é bom NÃO tem. E mesmo quando se acha 1 o programa nao funciona.

 

P-E-S-S-I-M-O.

 

 

CLOSED!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

af cara alem de ser area errada ainda nao presta -(

_______________________________________________________________________________________

Se Gostou Agradeça!

Fan:

Mauro_Kilers

 

Minha conta:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Fan bar:

fanbarc.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

radiaaoamarelo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

area errada Meu amigo pReSTa atençaoo!! eu ja cometi erros igual esse olHa laa manooh!!

 

 

eu vi o ultrasurf em outro lugar aprendi com o outro cara ELE funciona direitinho aqui num fika mto lag mais da pa Se DIVERTIR :) !! e presta atençao >=[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.