Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro de atualização do servidor


x..Santa..x
 Compartilhar

Pergunta

Eu abro o Perfect World, então aparece para atualizar, depois tem que selecionar o servidor para atualizar, mas não aparece nenhum dos 3 servidores e apartir dai não tem como atualizar o Perfec Word. Aparece: Por favor selecione um servidor para que a atualização seja feita. Mas não tem o servidor.:confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

É servidor private ou o original? porque sempre que eu atualizava no origi nunca pedia o servidor apenas atualizava eu entrava e pronto.

 

Gostou? eu que agradeço por está ajudando você e quem sabe forum a crecer cada vez +.

 

Goku.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu baxei um pw pirata dai quando eu fexei o original e fui jogar denovo apareceu pra atualizar, e selecionar um servidor só que não tem servidor pra seleciaonar então não atualiza. Agora eu rebaixei o pw e na hora de instalar da otro erro: que o arquivo de origem esta danificado: c:\level up!games\Perfect World\element\Backup\2009-2-16-18.back e depois manda clicar em anular, repetir e ignorar. O que que eu fasso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.