Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Opinião]O que pode vir nessa atualização!

AbyssKnight
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem eu percebi que a área pública está muito pra baixo então resolvir postar um tópico de "troca de ideias" do que poderia vir nessa atualização dia 02/12/09 quarta-feira.

Bem pode ser meio inútil mas não esta, conforme as regras da área.

Eu acredito que nessa atualização venha:

Evento de Natal do dia 02 até dia 30

Plaza Decorado no Espirito Natalino, Pacote Rena ou Pacote Noe ou Pacote do Eskimó (de volta)l, Quest's, Destrua o Boneco de Neve, "talves" Evento Doe GP.

Imagens

Pacote Rena

Happy%20Christmas%20Elesis.jpg

Happy%20Christmas%20Lire.jpg

Happy%20Christmas%20Arme.jpg

Happy%20Christmas%20Lass.jpg

Happy%20Christmas%20Ryan.jpg

Happy%20Christmas%20Ronan.jpg

Happy%20Christmas%20Amy.jpg

Happy%20Christmas%20Cloak.jpg

Pacote Eskimó

Eskimo%20Elesis.jpg

Eskimo%20Lire.jpg

Eskimo%20Arme.jpg

Eskimo%20Lass.jpg

Eskimo%20Ryan.jpg

Eskimo%20Ronan.jpg

Eskimo%20Amy.jpg

Cabeções Natalino

SD%20Santa%20Elesis.jpg

SD%20Santa%20Lire.jpg

SD%20Santa%20Arme.jpg

SD%20Santa%20Lass.jpg

SD%20Santa%20Ryan.jpg

SD%20Santa%20Amy.jpg

Plaza Decorado

Christmas_Park.jpg

6ª Missão de Xenia Templo da Destruição

GrandChase20090804_232247_600x450.jpg

GrandChase20090804_231908_600x450.jpg

GrandChase20090804_232106_600x450.jpg

GrandChase20090804_232112_600x450.jpg

GrandChase20090807_210615_600x450.jpg

GrandChase20090807_210642_600x450.jpg

Pet Cazeaje

KazeAze.jpg

Como conseguir o Pet Cazeaje

grandchase2009091218110.jpg

Sistema de Guilds Dia 09 de Dezembro

L.S: L.S do Evento Natalino junto com, 6ª missão de xenia, e do lado outro Lado Pet Cazeaje, ou então só o evento Natalino.

Obs: O evento natalino pode vir só semana que vem então a L.S pode ser 4ª do jin, 6ª missão de xenia, pet cazeaje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paldon você confundiu com as datas sistema de guild irá lançar dia 09/12 você disse que irá lançar nessa semana x]

Veja: "As Guildas nunca mais serão como antes...

Por muito tempo, você e seus amigos criaram subáreas no fórum, adicionaram "tags" aos apelidos, disputavam semanalmente sobre quem venceu quem, tudo isso para defender o orgulho de sua Guilda. Mesmo assim, ainda faltava algo. Agora, essa espera acabou. No próximo dia 9, chega ao Brasil o Sistemas de Guildas!

Emblemas personalizados, chats especiais, Plaza da Guilda, competições e ranking com prêmios especiais. Ao longo das próximas semanas, você verá aqui como formar sua Guilda ou ingressar em uma, além de conhecer os benefícios de fazer parte desses grupos. Não perca também todos os detalhes sobre esse sistema na próxima Revista Level Up!

Fique de olho!"

Mas msm assim adcionei ao tópico para o pessoal "desligado" saber quando vai lançar.

Link para o comentário

Paldon você confundiu com as datas sistema de guild irá lançar dia 09/12 você disse que irá lançar nessa semana x]

Veja: "As Guildas nunca mais serão como antes...

Por muito tempo, você e seus amigos criaram subáreas no fórum, adicionaram "tags" aos apelidos, disputavam semanalmente sobre quem venceu quem, tudo isso para defender o orgulho de sua Guilda. Mesmo assim, ainda faltava algo. Agora, essa espera acabou. No próximo dia 9, chega ao Brasil o Sistemas de Guildas!

Emblemas personalizados, chats especiais, Plaza da Guilda, competições e ranking com prêmios especiais. Ao longo das próximas semanas, você verá aqui como formar sua Guilda ou ingressar em uma, além de conhecer os benefícios de fazer parte desses grupos. Não perca também todos os detalhes sobre esse sistema na próxima Revista Level Up!

Fique de olho!"

Mas msm assim adcionei ao tópico para o pessoal "desligado" saber quando vai lançar.

Noooooooooooooooo (Um grande Fail pra min)

Quando li a noticia, pensei que seria nesta semana (empolgadão) :(

Link para o comentário

@Paldon

Hehe isso acontece man tem problema não, eu tbm ia me confundindo só que eu olhe a data ai que eu citoquei quando eu vi dia 09 eu percebi que nao era para ser essa quarta :p

E man eu estava lendo uma mensagem do Firest, autor do blog do cow ele disse que a KOG retirou o Sistema de Guilds do KGC e será lançado oficialmente estreiado aqui no BGC um novo que irá ser lançado para todos os servers conforme os tempos, bem já que eu usei o Google tradutor eu não tenho 100% que isso seja real, por que eu n to jogando KGC :(, mas é algo assim, se não for isso, é que o BGC foi o segundo a ser lançado Sistema.(morram de inveja NAGC e TGC) x]

Link para o comentário

eu acho que vei vir novo personagem[/size][/center][/color][/i]

Man!

Voce ta Redondamente Enganado!

Aki no BGC num vai chega nenhum Char novo!

Addio~*

@topic

Man!

Seu Tópico Melhoro 100% com as SS!

Muito Bom Mesmo

Valeu as Dicas e

Addio~*

Link para o comentário

Concordo com vc!

Axo que vai vim tudo isso aew

TOMARA !

eheuheehuh

Flw ~*

Tente postar coisa mais concretas além de ganhar posts.

Tente opinar tbm não só escrever isto. :/

E tomara mesmo se acontecer será muit bom! =D

Link para o comentário

Acho q vai vim a 6 missão de Xenia (aleluia...)

A Cazeaje jr.

Provavelmente a LS vai ser do imperador ainda com o detalhe da missão de Xenia

E pode ser q tenha algum evento preparando pro lançamento do sistema de guilda, e evento de Natal acho q tah muito cedo^^, o de Haloween foi em Novembro praticamente^^

Link para o comentário

Tbm estou achando, por que esta bem longe msm :P

Mas agora o pessoal ja tem uma idéia do que pode vir e ou que não pode nessa atualização desse mês, mas tomara que o evento de gp de coisa melhores por que no ano passado prometeram foi 150% a + de exp só que foi só 100% eu acho quando completasse uma certa quantia de gp.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.