Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker para LUNIA

mushu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Precisa De Código ×.-

Quando vai extrair fala q precisa de código podia me passar.

Ele funciona em 2010 ? :confused::confused:

Aqui eu intalei joia mas Noobs como eu n entendem bem essas coisas eu fiz tudo certinho aparacere 999 catalizador la, mas ai eu do negociar com meu amigo aparece 3 denovo e da erro fatal.Quanto as outras axo q n entendi pq n deu certo.

A de delay coloka o numero 10.83(1083) do lado do HEX? ou marca ele e depois coloca ??

ajudem esse pobre e burro nb por favor .. :confused::confused:

Kra aki da tudo certo mas e so ilusionismo (aparencia) pq tipow: eu koloko a mana 4500 e o level 50 em um lvl 35 ai aparece la, mas n da pra usa magias lvl mais altos, a mana volta depois da 1 magia pra ke era antes. ajudem ae plzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

—Sim funciona em 2010, o password ali contido é somente uma senha mesmo.

—È tipo um FAKE catalizador mesmo, voce pode usar até voce nao relogar.

—Download : ON ! (acesse pelo easy-share)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

la

FALA AI GENTE

gente fiz meu registro hoje e se puderem me ajudar eu agradeço

fui fazer o download do CE5.5 AKI no lin o site aparece erro.

Tem outro site q eu possa baixar o CE5.5 se saberem posta aki no site pra mim

VIRUS NO CE5.5

baixei o CE5.5 so q quando fui abrir ele pra fazer hacker do lunia o antivirus detecto um virus desisntalei na hora

vo te q volta jogar lunia do eito convencional e perdendo pra hacker no pvp e ganhando de nbs mais se vcs soubere outro programa sem virus ou com virus q n prejudike nossos pcs por favor me passa pq geral ta usando hacker fika foda de joga ai pessoal so novato se puderem me ajuda eu agradesso e muito

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Me ajudem Plz

alguem a epod eme ajduar em uma coisa por favor? sabe aquela pessoa na pagina 1 que passor o MP hack e dalay hakc? no MP hack ela falou para mudar os values para um value da nossa escolha la no final. só q tem muita coisa. n tem como mudar todos os values de uma vez só? e tipo é pra pega todos os negocios no canto esquerdo da tela ou só os verdinhos? thanks

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

O de delay e mentira por que voce presisa ter so 1 codigo e quando você da first Scan em qualquer coisa aparece varios voce teria que mudar o delay.

OBS:funciona funciona mas voce vai ficar 2 horas tentando funcionar entao nem compensa

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Pessoal o c.e é um hack que so funciona em alguns jogos em flash

ele é um hack mintiroso vai aparecer que vc ta com 99999 de mp mais na verdade vc esta com a quantidade de antes ele so muda o numero

naum caem nessa tem uns c.e que vem com virus

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

lol parabens,vou testar, só tenho medo que num funfe pq vc sabe que o CE é ilusão, mas ja fis muita coisa com ele q funfo,tipo deichei meu cara com 100kg comprei tudo que kis, sai e entrei só a grana somiu, vlw pelo post garanto q ajudou muita gente flws

Link para o comentário

• 5 semanas atrás...

O C.e não é mentiroso, uma prova disso viva é o gunbound(muitos hackers usam ele)

Galera peço à peços para que não me enviem duvidas por pm, pois estou meio sem tempo, se postar sua dúvida aqui, além de upar o tópico, me facilita !

Link online, baixe pelo easy share.

Qualquer coisa:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Está funcionando sim, fiz hoje e consegui. Hack de força e G creio que seja dificil, mas não impossivel... vou tentar.

Abraços

Galera tentei e abusei tentando fazer um hacker G, mas,infelizmente, os G ficam só como uma ilusão e acabam não dando certo.

Btw, os hackers ainda funcionam perfeitamente *o*

Enjoy it !

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.