Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fazendo seu GC voltar ao normal (sem auto kill)

Posts Recomendados

Nesse topico eu vou dizer como voce pode tirar o auto-kill do seu gc, que modificava a sua pasta e nao deixava o gc atualizar os arquivos modificados.

Primeiro, baixe os arquivos necessarios:

[DOWN]Arquivos by xNIGHTMARExII[/DOWN] (paciencia, sao quase 30 MB)

Eu fiz esse pacote com os arquivos com total acordo do proprio xNIGHTMARExII, entao nao digam q eu so dei ctrl+C ctrl+V do tuto dele pq eh mintira!

Scan: Grande demais, o limite pro virus total eh 20MB :/

Se alguem souber um outro site que aguente um pouco mais que 25MB agradeço se falar.

Depois, o programinha que eu mesmo criei pra substituir os arquivos antigos (com hack) pelos novos (sem hack). Ele é bem pequeno, porque é bem simples. (2 kb o.O) (mas mesmo assim, com um arquivo desses em 0.3kb eu consigo excluir todo o conteudo do teu pc e fazer ele n funcionar mais ate vc formata-lo o.O)

[DOWN]Auto Kill Fix[/DOWN][DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obs.: Ele tambem tira qualquer erro do GameGuard.

Pra ele funcionar, extraia tudo na pasta do seu grand chase (vai ficar uma pasta com o nome arquivos). Bote o programa la junto.abra o programa, aperte qualquer tecla, espere ele terminar, aperte qualquer tecla de novo que seu patch ira abrir. Agora é só deixar atualizar (se precisar xD) e jogar com seu GC normal!

Creditos:

Programa: Eu

Arquivos usados: xNIGHTMARExII

Agora...se ainda nao tirou o auto kill do seu GC tente uma coisa que talvez funcione, que nao tenho nenhum motivo pra dizer que funcione, mas vc deve tar desesperado pra jogar GC, nao? Entao tente isso.

Abra o programa de novo, mas quando ele falar "Processo terminado. Abrindo patch do GC" vc fecha a janela ao inves de apertar qualquer tecla pra continuar.

O patch nao vai abrir, entao va em iniciar>executar e digite regedit. vai abrir uma janela com os registros.

TODA ATENCAO AGORA É POUCA, SE VOCÊ FIZER ALGO ERRADO AQUI VOCÊ PODE EXCLUIR TODAS A CONFIGURACOES DO SEU PC!!!

Vá em HKEY_CURRENT_USER, Software e procure KOG Studios. Exclua tudo que estiver la dentro. Tente atualizar seu GC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LeoCidral

as vezes nao é so o ai.kom, tem varios arquivos.

@gemeos95

qual o problema no link? vo verificar. =]

e eu ja to arrumando umas ss pra botar.

Edit: aki o link ta normal, entao vo botar em outros sites pra ver se pega ai. 16%

@bruno88fuza

sem comentarios.

se é pra avacalhar com o forum vai embora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.