gugasm 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 gente ja postei ese tópico em dicas e tuoriais,mas,me deram closed digitando pra postar aki ,talvez seja a área certa pois tem donwload e vc pode fazer com o grand chase ,vamos lá. muito de vc ja devem ter vistos imagens que possuem o ''poder'' de se mvimentar ! mas como fazer isso? -existemvários mdos e aqui vou ensinar como 1 baixe o programa chamado video to gif(Download fim do tópico).Oque veria a ser o gif? - muito de vc conheçe as imagens como jpeg. gif é um tipo mas com capacidade de ser editada 2 tutorial abra o programa clike em open selecione seu video( vc pode cria seu propio video com camtasia ou scree recor) se quiser que seu video saia perfeito aumente o numero de frames! quato maior o video maior o numero de frames caso deixe o numero muito pequeno o video ficara rapido d+ depois de aumentar numero de frames clike em run depois clikeem run + vez e prono feito espere carreare veja como ficou caso num funcione aumente o numerode frames Download - download programa creat gif= É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -Download programa creats video: - free scree- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -camtasia- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCREEN SHOT:(tb na assinatura) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pulante 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 Valeu! Mais nao tem outro programa que faz isso de tranformar sem ficar assinado o site? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugasm 0 Postado 30 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 Valeu! Mais nao tem outro programa que faz isso de tranformar sem ficar assinado o site? eu não sei se o programa é gratis permanente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xNIGHTMARExII 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 Por favor Melhore a letra.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pulante 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 Ei, quando esta acabando de converter o video para imagen animada ele trava ( o programa ) o que eu faço??? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugasm 0 Postado 30 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 Ei, quando esta acabando de converter o video para imagen animada ele trava ( o programa ) o que eu faço??? na verdade não trava ele só tm que cria um icone inserir o gif isso demora uns 5min não da lag no pc faça outra coisa enquanto issso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados