BaNaNaDaNgErUs 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 toda vez que tento entrar no grand chase,as vezes entra mas da a mesma coisa,aparece: finalizado incorretamente e depois erro (quatro quadrados) fim de jogo. se vcs pudessem me ajudar, naum jogo direito desde que lançaram o ryan, agradeço a atenção. P.S: (nunca usei hack desde que formatei meu PC). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Leonardodag 2 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 faz assim: abre o gerenciador de tarefas (ctrl+alt+del) e na aba processos procura main.exe ou qualquer um que termine em .des (ex: gameguard.des) se encontrar finaliza todos eles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 danilofedo 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 hamm comigo apareceu isso cara vou tentar de já edito vlw's cara vlw deu serto!!! eu tava a 1 semana sem joga levca meus agradecimentos :cool::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mzo1995 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 desistala e intala o grand chase de novo tentei ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 marnicksite 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Tente fechar os processos no ctrl+alt+adel se pesistirem o ploblema reitale ajudei agradeça upe me pet falta 2clics ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bruninhummmmmm 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Simples. Delete Seu Main.Exe, GamaGuard,Stage,Motion,Model. E Abra Pelo Atualizador ( Patcher ). Se O Erro Continuar, Sugiro Uma Re-Intalação Do Grand Chase. Quando For Dormir, Deixe Ele Atualizando O Grand Chase Por Modo Geral. Se Ajudamos Comente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ronaldo9751 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Amigo faça e reinstalaçao do jogo assim vc ira solucionar nao so este erro mas todos os outros que tambem tiverem alojados em seu pc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 marnicksite 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Finaliza o main.exe quando der isso Ajudei Afradeça,Upr Meu pet Tah quase upado!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mzo1995 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Vê se o Firewall esta ativado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
BaNaNaDaNgErUs 0
toda vez que tento entrar no grand chase,as vezes entra mas da a mesma coisa,aparece:
finalizado incorretamente e depois erro (quatro quadrados) fim de jogo.
se vcs pudessem me ajudar,
naum jogo direito desde que lançaram o ryan,
agradeço a atenção.
P.S: (nunca usei hack desde que formatei meu PC).
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados