gilneto 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 não ta pegando aqui, eu tento abrir ele mais num abre. como eu faço para esse cheat pegar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 Deve ser virus Avisado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zikadopantano157 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 No meu PC esta dando arquivo .rar naum arquivo .exe!! Oq eu faço??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bcsaasb 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 exei muito bom mas eu nao consigo botar somente os chats eu acho que 1 eu terei que liberar os cheats;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
awcdf 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 Ae galera baixei aqui o hacker, olha nao tem virus nao testei com o AVG 8.5, AVAST 4.8 e o Anti virus da empressa que trabalho o TREND.. pode ter certeza que o hacker e bom, e podem tb olha desde quando sou cadastrado no forum, nao e fack o meu login, abraco a todos qualquer duvida e so manda e-mail [email protected] !:) A o post merece FIXO tb viu, Muito Bom ! nunca mais tinha visto um Hack Legal assim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ldp200839 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 CADE O TUTORIAL? :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardok47 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 funciona sem o sxe ? ou ele ja vem com exe explica ! :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sanguinarioj 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 ai galera cuidado.!!! :eek: ai pessoal cuidado com esse rack. porq contem CAVALO de TROIA.. nao acosselho a baixarem... esses kras so postam pra detonar u nosso PC.. ainda nao existe um rack melhor ki u LOAD.. espero ki tenha uma versao do LOAD pra esse sxe T+:D Ai galera nao aconselho a ninguem baixa esse rack contem cavalo de troia... Ainda nao existe um rack melhor ki u load.. Espero ki tenha a versao dele neste sxe. Flw t+:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonynh 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 CARA! VAI SE FERRAR.. TU FERROU MEU PC. Tive que formatar.. perdi projetos de jogos de 30 dias de criação! NÃO BAIXEM GALERA!! VÍRUS NA CERTA!! TO CADASTRADO AQUI HA ALGUM TEMPO.. E NAO POSTEI NADA, POREM TIVE QUE VIR POSTAR O QUE ESSE SAFADO FEZ COMIGO. NOTEM QUE OS QUE FALAM QUE FUNCIONOU TEM NO MAX 15 POST. ESSE PROGRAMA NAO FUNCIONA! NEM DLL TEM, É PURO SCRIPT. TEM UMAS PASTA PRA ENGANAR MAIS TUDO VAZIA! ABRAM O OLHO! E VOCÊS MODERADORES?? KADE VOCÊS? SE QUISER PODE BANIR SINCERAMENTE.. MAIS VOCÊS TÃO FUGINDO COM A OBRIGAÇÃO DE VOCÊS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiiiiLL 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Esse tony tem certeza, outra dica eu já sabia eu nem abrir o arquivo eu itendo muito disso, usem mais o Anti vírus AVIRA e NOD32 são os anti vírus que muitos não consegue deixar o trojan indetectavel contra ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 CARA! VAI SE FERRAR.. TU FERROU MEU PC. Tive que formatar.. perdi projetos de jogos de 30 dias de criação! NÃO BAIXEM GALERA!! VÍRUS NA CERTA!! TO CADASTRADO AQUI HA ALGUM TEMPO.. E NAO POSTEI NADA, POREM TIVE QUE VIR POSTAR O QUE ESSE SAFADO FEZ COMIGO. NOTEM QUE OS QUE FALAM QUE FUNCIONOU TEM NO MAX 15 POST. ESSE PROGRAMA NAO FUNCIONA! NEM DLL TEM, É PURO SCRIPT. TEM UMAS PASTA PRA ENGANAR MAIS TUDO VAZIA! ABRAM O OLHO! E VOCÊS MODERADORES?? KADE VOCÊS? SE QUISER PODE BANIR SINCERAMENTE.. MAIS VOCÊS TÃO FUGINDO COM A OBRIGAÇÃO DE VOCÊS. apoiado! Adms lixos, n vem nada aqui... sinto mt com o q vc sofreu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonynh 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Cara vlws o apoio. Os admins são irresponsaveis! Se sabia que não ia dar conta em administrar uma merda de um forum desse tamanho.. PRA QUE CRIOU ESSA MERDA ENTÃO? Pode banir se quiser.. to decepcionado com a qualidade do forum e com a responsabilidade de vcs.. A VERDADE É: OS ADMIN NÃO ESTÃO NEM AI PRA NÓS. bye. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mousard02 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 pega essa porra ?:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mart.ronaldo 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 Com relação aos Virus se tu souber formatar seu pc q se foda os virus :D, agora pra quem ñ sabe é bom ter cuidado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ozael 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 Wall Hacker sxe 8.5 FAAIL . VIRUS VIRUS VIRUS ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer .Macumbinha. 16 Postado 19 de Janeiro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 Tópico sem Scan. Caro amigo, quando você cria um tópico sem o Scan estar presente no mesmo, outros membros podem encarar seu tópico como enganoso, com a presença de uma quantidade grande de vírus danosos ao computador ou arquivos para pegar dados cadastrais. Isso pode gerar tumultos entre os membros devido essa desconfiança. Por isso, nós moderadores, acabamos nos vendo obrigados a fechar o tópico para manter a ordem no fórum. Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda. Caso queira editar seu tópico para que ele volte a ser utilizado me mande uma mensagem de perfil que eu abro o tópico novamente para que você possa editá-lo. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados